Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

A Água que molha o Corpo é a mesma que lavra a Alma?



Será que todas as água calmas e azuis do Mar do Caribe seriam capazes de lavar o pecado de uma alma  tão perversa?
Alimentado pela ignorância de um povo sofredor, e desenformado o "cassado" se banha no chuveiro da ignorância. Uma caixa d´água que vem trazer benefício sim, a um pequeno grupo de pessoas a quem ele molha o corpo e tira o pão.
Quando os obrigam a pagar taxas exorbitante de energia elétrica, quando tira o médico e o remédio, quando ,corta direitos de tralhadores, quando usa a máquina pública para comprar consciências. "Está sobrando paciência, tá faltando alguém gritar".
Pobre povo alienado , que rir de si mesmo, sem saber que alguém colhe os frutos de sua ignorância. Eles, humildes servos, escravos do destino, desejosos de pão, pedem a fome, a miséria, a corrupção, a perseguição, a falta de quase tudo. Para quem nada tem, faz de um gota d´água uma chuva de alegria, sem saber que poderá derramar rios de lágrimas. Pobre povo!
O que seria de lacaios do dinheiro público, se não fosse a indústria da seca , da fome e da miséria do povo abandonado a própria sorte, no chão ardente de um Nordeste seco de água e carente de amor?

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...