Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 25 de dezembro de 2016

Quer Felicidade Maior que aniversariar Junto Com Jesus: Parabéns meu sobrinho querido Rafriano França!

Ser parceiro de Jesus é muito bom . É ou não?

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e close-up Feliz Natal! Ou Feliz Aniversário! Ou Feliz Rafriano! Bendito seja Deus, nos seus anjos e nos seus santos, que nos agraciou com o mais doce presente natalino. Meu sobrinho amado, sapeca, engraçado, iluminado e sempre feliz e ainda por cima lindão. É ou não?
Como nascestes num dia tão especial, Deus te deu esse brilho no olhar, esse coração gigante, esse teu jeito maluquinho de ser feliz e fazer todos nós muito felizes. Nesta confusão entre o dia da paz , da harmonia e da união em família, Papai Noel acertou em cheio! Nos trouxe um saco de risos como nosso melhor presente de Natal
Nós todos te amamos imensamente meu gatão lindo!
Neste dia que Deus escolheu pra ti, eu te desejo saúde,paz, sucesso, um pouco mais de juízo (kkkkk),e que os anjos cantem Parabéns ,. Noite Feliz, Dia Feliz e Vida feliz para você!
Hoje nosso dia só não estar mas que perfeito,por que falta você aqui, para fazer aquela animação que tira todo mundo da tristeza.
Saudades de você meu menino maluquinho!
Deus te Abençoe abundantemente. Resultado de imagem para Flores de feliz aniversário
Feliz aniversário da Tia Madá Vitor e e Fernanda.Nós te amamos!

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...