Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Ilustre vereador de Orobó Manuel Mariano Agradece as Orações e diz que está melhor, mas sendo examinado no hospital do Sassepe


MANUEL MARIANO: AGRADEÇO E PRESTO SATISFAÇÃO AO MEU POVO DE OROBÓ


Resultado de imagem para manuel mariano de orobo - pe

Meus amigos e amigas de Orobó, 

Venho por meio deste, dizer-lhe que durante todo o dia desta quarta-feira (21), estive muitíssimo bem, resolvendo problemas corriqueiros normalmente,  e na parte da tarde estive juntamente com a minha esposaSocorro Aguiar, nas cidades de João Alfredo e Limoeiro resolvendo coisas particulares e de volta visitamos o casal amigo Dr. Jarbinhas e professora Déborah em Bom Jardim,onde fomos bem recebidos.

Em seguida, voltamos a Orobó, deixei a minha esposa em casa e me dirigir a Câmara Municipal de vereadores com a maior alegria. Em chegando a Casa Legislativa, me deparei com uma comissão de professores com os quais dialoguei tranquilamente por alguns minutos, a cerca do projeto do executivo. Após, adentrei a Câmara, e cumprimentei as pessoas presentes e os meus colegas vereadores onde esbanjando saúde conversamos, brincamos e damos boas risadas, descontraidamente, até lembrando fatos bons que ocorreram no passado recente com o inesquecível ex-prefeito de Orobó - Manoel João dos Santos Filho e também com as imitações do colega vereador Lúcio Ramos.

Posteriormente, tomei assento no lugar de sempre, para participar da sessão desta quarta-feira, para debater e votar os dois (02) projetos do executivo. Até então, eu não senti problema de saúde algum. Mas, infelizmente, assim que foi iniciada a reunião e começou o debate, e no momento em que fui falar, eu comecei a passar mal. Eu tinha direito a 15 minutos. Acho que não cheguei a usar 4 minutos.

Pois, fui me sentindo muito mal sem forças  e etc. Então, parei e pedi ao Sr. presidente da Câmara que registrasse o meu voto contrário ao projeto do executivo e a favor dos servidores públicos municipais e comuniquei que estava passando mal e pedi que alguém me levasse urgente, para o Hospital da cidade - Severino Távora.

Realmente, eu nunca havia passado por tal situação. Mas, aqui eu quero de todo meu coração agradecer a Deus, a Nossa Senhora da Conceição, aos amigos Álisson e Mércia, funcionários da Câmara, que foram os primeiros a chegar perto de mim e me ajudarem a ir com destino aos amigos Fabiano - Motorista e o Chefe - suplente de vereador, que me socorreram logo ao Hospital. Como também, eu faço questão de agradecer as enfermeiras do citado Hospital e ao Médico amigo Dr. Afrânio, que me atenderam muitíssimo bem. 

Fui medicado, fiquei em observação por um bom tempo e depois liberado para casa. O meu muito obrigado ao meu concunhado Marcelo e cunhada Ceiça que me levaram pra casa e de maneira especial os mais sinceros agradecimentos a minha esposa Socorro Aguiar´, que não mediu esforços para me ajudar naquele momento difícil. 

O ser humano as vezes se acha o tal. Mas, na realidade é frágil. E por recomendação médica, eu já me encontro no Hospital do SASSEPE em Recife, para realização de consultas e vários exames. Pois, preciso me cuidar e como todos sabem, nós homens somos desleixados com essa questão, tão importante, que é a saúde. E o que aconteceu comigo, pode ocorrer com qualquer um, seja homem ou mulher.

Como aconteceu com o amigo Renato, recém eleito prefeito de Vertentes do Lério, o qual estava bem e de repente foi submetido a uma cirurgia no hospital Português - Recife, a semana passada que não pôde receber o seu diploma, sendo representado pelo seu filho. Mas, graças a Deus passa bem, dentre tantos outros.

Infelizmente, não tive condições de voltar a reunião da Câmara Municipal. Pois, me encontrava ainda sem forças. 

O meu agradecimento a todos que Rezaram/Oraram por mim. Mandaram mensagens, se preocuparam. Obs: O que ocorreu comigo eu não desejo pra ninguém. A todos eu desejo SAÚDE, SABEDORIA E MUITA PAZ!

CONTINUEM REZANDO/ORANDO A DEUS POR MIM E POR NÓS!

Assim que possível, irei relatar aqui no meu blog, tudo que eu ia falar na sessão da Câmara em prol dos servidores e infelizmente não fora possível. Um forte abraço!!!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...