Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Atenção Orobó! Vereadores Oposicionistas mandam recado para vocês: Ligue seu rádio em Alfredo Neto

Os Vereadores eleitos pela oposição de Orobó Amilton Do SintrafLúcio RamosLivio Aguiar, João Cipriano e Paulo Brito, serão entrevistados nesta quinta feira dia 29/ 12/ 2016 das 10:00 às 11:00 da manhã pelo Jornalista Alfredo Neto na Rádio Jornal Limoeiro AM 660, e falarão do trabalho que irão desempenhar na Câmara de Vereadores de Orobó na gestão 2017/2020. Não percam! Com Eduardo Dui DoBujãoFelicianoSouzaMadalenaMargaridaManuelMariano@ MimiuNunnesRosileneSerafimEduardoRochaMauricioPatinhaWillams Leal.
CurtirMostrar mais reações
Comentar: Meu desejo a vocês meus amigos é que vocês subam as escadas daquela casa de Perdição, Munidos da fé em Deus. Alimentados pela confiança de um povo sedento de justiça e faminto de líderes dignos de serem chamados REPRESENTANTES DO POVO. Não elegemos Deuses,por isso não esperamos por pessoas infalíveis, mas por homens justos, Capazes de errar e pedir perdão, capazes de lutar mesmo se a guerra estiver difícil, pois só se perde uma guerra quando morre o último soldado.
Desejo a vocês toda sorte do mundo ! Já lhes dei o abraço da vitória, porém os parabéns a políticos eu estou me policiando. Já  disse, que vou esperar o desempenho de vocês e os parabéns virão com o tempo, quando vocês me provarem que representam o povo e não quem maltrata o povo. Mas Eu confio em vocês. Deus os iluminem. Feliz 2017!

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...