Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 24 de dezembro de 2016

Chegou Natal, e que chegue Jesus nos nossos Corações, visite o nosso ser, inunde as nossas a lmas, lave as nossas feridas e leve as nossas dores.

Resultado de imagem para linda imagem de Natal

Imagem relacionada 




Então é Natal: de longe e de perto, amigos e desafetos, somos todos filhos do mesmo Pai. Que o menino Jesus visite a todos , e venha ensinar tudo de Novo!


Fiquei de coração entristecido pelos últimos acontecimento na minha Orobó, minha terra , meu amor primeiro, meu aconchego, meus sonhos, meu caminhar de Janeiro a Janeiro. Relutei  em transmitir essa mensagem porque  dói  não poder sorrir  e abraçar  com a mesma verdade  a todos os conterrâneos. E que sentido faz, uma mesa farta, bolas e luzes a brilhar, sem que haja a pureza do sentido natalino: o Amor , o Perdão e a Luz Espiritual. 
O que dizer Nesse Natal?
Acordei cedo e pensei: Se eu não for luz, como poderei repudiar as trevas?
Uma menininha veio ontem através do Simplesmente Roberto, trazer luz, acamar tempestades e naquela canção;" Quando a paz foi ensinada pouca gente escutou, meu amigo volte logo, venha ensinar meu povo que o amor é importante vem dizer tudo de novo" ,Aquela criança me emocionou e como que, produziu em mim a certeza que mesmo triste, magoada e ferida , eu precisava a aprender que sem Jesus Não há Natal e se ele é perdão eu preciso dizer a você que me ama,a você que me despreza, a você que me faz sorrir, a você que faz chorar, a você de quem tenho saudades, a você por quem tenho amor, a você que é meu amigo e a você que me odeia. Feliz Natal!
Não é hipocrisia e nem foi fácil dizer isso. Embora que eu não queira, alguns por perto,isso não significa dizer que eu os deseje  o mal. Assim não faria sentido eu dizer que sou luz, que nasci para o céu, e que sou gente do bem.
Deixemos que Jesus visite o nosso ser,inunde nossas almas, lave nossas feridas e leve nossas dores.
Pensemos no menor abandonado, nos refugiados, nos esquecidos, nos que vão viver este dia e esta noite num hospital, no cárcere de um sela fétida , debaixo de um viaduto, nas cracolândias da vida e Oremos por eles. Peçamos que o menino Jesus visite cada uma dessas pessoas e que leve a todas a vontade de lutar pela vida, a Esperança de que um dia toda dor vai passar e que o Natal não está em quanto você pôde comprar,mas em quanto você pode sonhar, juntar, abraçar e chorar lágrimas de felicidades.
Para vocês meus amigos mais queridos, (Carmel Silva, João Cipriano, Rosivaldo, Dui e Ceiça, Cleonice Maria, Maurício severino, Lu, Manuel Mariano, Lúcio Ramos,e tantos outros  no meu coração lembrados e guardados),Podem ser que vocês, não somem um milhão de amigos, mas cada um em particular, tem um lugarzinho exclusivo no meu coração. Beijos de luzes, sintam-se todos abraçados porque são muito queridos no meu coração. São pessoas que nem o tempo,nem a distância, nem nada me faz esquecer de vocês. Aos amigos que ganhei neste 2017( Carlos Silva, Eunice Souza e Thiago Ramos.)

Para minha doce e briguenta família França, onde um é por todos e todos são por um( minha mãe, irmãos, sobrinhos e suas esposas, minhas duas bênção Maria Fernanda e Vitor Gabriel, que Jesus seja sempre nossa Luz.)Para meus filhos de coração, meus queridos alunos, da Escola José Miguel.
Para meus leitores e colaboradores do blog com Deus e a verdade que não ousaria citar nomes, porque seria impossível lembrar mais de um milhão e 50 mil pessoas que me prestigiaram ao lê curtir e Compartilhar minhas ideias ,aos meus amigos virtuais do facebook eu Diria Muito Obrigada! Que Jesus possa visitar e trazer muitas bênçãos, a todos vocês.
Finalmente pra VOCÊ, que só você, me conhece tão bem, sabe tudo de mim sem que eu te diga uma palavra. Há !pra você, toda felicidade do Mundo. E que os anjos digam amém. Uma Chuva de bênçãos seja derramadas sobre você e todos os meus. Um abençoado 2017.

Feliz Natal !



Por Madalena França.




Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...