Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Professor Tadeu Revoltado pergunta em nome da sua Mãe: Cadê o Dinheiro dos Aposentados?

Foto do perfil de Tadeu Santos, A imagem pode conter: 1 pessoa


14:21 da tarde do último dia útil do ano e até agora o prefeito de Orobó não pagou aos aposentados.
Cadê nosso dinheiro? Nossas contribuições para previdência do município? E ainda esse prefeito cassado junto com os vereadores traidores aprovaram aumento de 11% pra 14% em nossos salários.
Encontrei vários aposentados que foram no Instituto de previdência de Orobó (IPREO) ansiosos para receber e foram informados que ainda não tem dinheiro na conta do Instituto e dependia do repasse da prefeitura. CADÊ O DINHEIRO DO POVO DE BEM, HONESTO QUE SERVIRAM ANOS DE SUAS VIDAS AO NOSSOS CIDADÃOS OROBOENSES? HOJE SÃO HUMILHADOS POR ESSE PREFEITO CASSADO, PERSEGUIDOR E SEM NOÇÃO! MINHA MÃE TEM QUASE 70 ANOS, TRABALHOU 32 ANOS PARA A PREFEITURA DE OROBÓ E VEM SENDO HUMILHADA MENSALMENTE APÓS AS ELEIÇÕES DE 02 DE OUTUBRO DEVIDO DESCASOS DESSE PÉSSIMO PREFEITO. NÃO SÓ MINHA MÃE, TODOS OS APOSENTADOS DA NOSSA PREFEITURA.
COMO ESSAS PESSOAS FARÃO SUAS CEIAS DE ANO NOVO, JÁ QUE O PREFEITO CASSADO NÃO REPASSOU ATÉ O MOMENTO O REPASSE PARA O IPREO?

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...