Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

No Recife Jovem Mata a Mulher na frente do filho do casal

A jovem ainda chegou a ser levada ao HR, mas não resistiu  / Foto: Reprodução/TV Jornal
A jovem ainda chegou a ser levada ao HR, mas não resistiu
Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online

Uma jovem levou um tiro na cabeça e faleceu após dar entrada no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Segundo a polícia, o namorado de Priscila Nascimento da Silva teria atirado nela após os dois passarem a noite brincando com uma pistola 765. O filho do casal presenciou todo o crime e ligou para o avô dizendo que o pai havia matado a mãe. O casal vivia na comunidade do Coque, na Joana Bezerra, Centro do Recife.

O caso chegou à unidade de saúde como uma tentativa de assalto, mas durante o depoimento, o entregador de gás Jéferson Souza, 27, namorado da vítima, entrou em contradição e confessou ter desferido os disparos acidentalmente contra a mulher. De acordo com a delegada Eliane Caldas, que deu início às investigações, ele afirmou que estava com Priscila e alguns amigos bebendo e brincando de engatilhar a arma. Quando a jovem foi devolver a pistola, durante a manhã, houve o tiro acidental. A família dela, no entanto, contesta a versão. Os familiares afirmam que Jéferson era muito ciumento e violento. 

Autuação

Jéferson Souza foi encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há a intenção de matar e porte ilegal de arma.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...