Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Professores Continuam pedindo ajuda a sociedade para protestar contra os projetos que tiram direitos dos servidores...

Professor, Tadeu, Jozeildo, Madalena França, Fernanda França, E demais servidores pedem ajuda de toda sociedade Oroboense.

Resultado de imagem para Pensamento com imagem sobre o silêncio dos bons Todo Oroboense alguns viram, outros ouviram pelo rádio, outros ouviram dizer. Não se fala em outra coisa senão, Os insultos, a baixaria e a covardia, de 98% dos Membros da Casa Legislativa de Orobó que votaram contra os interesses dos servidores de todas as categorias, passando a contribuição previdenciária de 11% para 14%, sem falar que a categoria de professores foram os mais prejudicados por ter perdido direitos, adquiridos como a gratificação do Magistério pó de giz além de receber ofensas da boca do vereador Jorge Marinho das palavras mais baixas que se pode dizer a uma mulher.Nem as meretrizes admitem tamanho insulto! E assim seu pares como em sinal de apoio, silenciaram suas vozes o que define aprovação ao seu colega vereador.
A sociedade Oroboense ,hoje clama por Justiça! Mas poucos são aqueles que se dispõem a lutar. A PMO tem quase 500 funcionários. Já pensou se todos levassem os seus familiares e fossem em sinal de protesto repudiar esse ato de Covardia?
O SNTEPE continua com carro de som nas ruas, implorando a sociedade para juntasse a nós ,pelo bem da saúde, da educação, da  limpeza nas pessoas dos garis e auxiliares de serviços gerais, merendeiras, motoristas, agente de endemias, ... afinal todos os prejudicados. Mas parece que ninguém nos ouve e se escuta fingem que não ouviram. Somente os professores não podem gritar por todos. Como dizia o Grande defensor Social Martin Luther King Jr " O que me preocupa não é o grito dos maus.É o Silêncio dos bons,"
Onde Está você agora?  Acorda Orobó! É preciso que todos entendam que:Nenhum texto alternativo automático disponível.
Vejam o que disseram os dois Professores Jozeildo e Tadeu Santos. E faço das palavras deles as minhas.:

Quarta-feira, dia 21 de dezembro de 2016, será nossa última oportunidade para derrubar aprovação dos projetos que retiram nossos direitos e aumenta a contribuição previdenciária do servidores da prefeitura de Orobó. 
Os projetos foram enviados pela gestão tirana do prefeito cassado e aprovados na primeira sessão pelos vereadores traidores que representam o prefeito e não o povo: JORGE MARINHO, JAIRO DE ORLANDO, ZEZÉ JACA, LIA MÃE DE CHAPARRAL, EDUARDO DO CIMENTO, O VICE PREFEITO CASSADO BIU ABREU E JUNIOR DE CHÃ DO ROCHA. Sem falar que a professora Conceição Arruda se ausentou da seção, o que não a exime de culpa alguma.
O prefeito enviou os projetos como urgentes para evitar pedidos de vista, O que ainda tentou Manuel Mariano sem Sucesso, pois foi negado pelo presidente. Toda essa urgência tem um porquê. Aprovar esse ano, pois em 2017 não terá maioria absoluta na Câmara Municipal. Ele sabe que terá dificuldades nas votações pois os vereadores eleitos pela oposição estão compromissados por um Orobó melhor.
Convidamos todos cidadãos oroboenses para lutar junto conosco na próxima quarta e evitar esse abuso de poder daquele que é o pior gestor da história do nosso município.
Curtir
Comentar

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...