Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Polêmica: Ela reclama de todos? Não .Ela pede ajuda aos bons. Ninguém faz nada de sucesso sozinho!

Para os  Invejosos, desistam ! Não reclamei de nenhum dos meus companheiros de luta. Apenas pedi ajuda a toda sociedade.

Uma postagem na minha página pessoal facebook virou polêmica. Ao pedir ajuda ao meus amigos, o Deputado , e meu amigo Zé Maurício, ao Deputado Nilton Mota, a meu amigo pessoal Dui do Bujão, a Valdinha , aos vereadores eleitos na coligação Unidos por um Orobó Melhor, aos outros não eleitos,  gerou certos comentários maldosos tipo: Ela reclama de todos. Já está brigando com os seus. Desde quando pedir ajuda é brigar? Se não podermos pedir ajuda aos amigos, vamos pedir a quem? Aos Judas? aos traidores dos Direitos do povo? Ao prefeito e ao vice cassados por inúmeras irregularidades e que por força de uma liminar assumirão, para acabar com os poucos direitos que ainda temos?
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
Parem de ser maldosos e vão esperando deitados, pois de pé cansarão. O que vocês desejam é isso: .que eu brigue com Dui do Bujão. Desistam! Eu o amo como um filho de Coração! nossa admiração um pelo outro, é recíproca, e nossa amizade ultrapassou o patamar dessa política nogenta que muitos usam em Orobó. Seremos para sempre, AMIGOS SIM, SE DEUS QUISER! Eu o admiro como cidadão, como pessoa, como homem de família linda e unida, gente do bem e gente que brilha!
E acima de tudo, tenho por ele uma gratidão imensa, por fazer parte de grandes momentos de minha vida. Em alguns, ELE FOI A MINHA ALEGRIA e EM OUTROS A MINHA PROTEÇÃO. Cuidou da minha segurança e da minha família, como um filho cuida de uma mãe. Obrigada Eduardo Gabriel e Conceição Barbosa Definitivamente sem sombra de nenhuma dúvidas EU AMO VOCÊS!
 NO MEU PONTO DE VISTA, OROBÓ É DE TODOS NÓS! POR ISSO PEDI AJUDA A TODA SOCIEDADE E ENTRE ELA, ESTÃO MEUS AMADOS AMIGOS.
Revejam a postagem:

"Sociedade Oroboense. Onde estão vcs agora? Cadê meu deputado Zé Maurício? Cadê o Deputado Nilton Mota? Onde estão os Sonhadores com um Orobó Melhor. Eduardo Dui Do BujãoValdinha De Manoel João, Enistaine Tay, Talita Renovar, Dorinha, Dudé de noel, e principalmente os eleitos : JoãoCipriano, Amilton Do Sintraf, Livio Aguiar, Paulo Brito e Lúcio Ramos? Não adianta vcs dizerem que não tem nada com isso . Porque Orobó é de Todos Nós! Onde estão os conselheiros Tutelares, que presam pela cidadania? Vão deixar a Educação ir a falência pelas mãos de 8 judas vereadores e dois agentes públicos cassados e no poder por liminar? Se a sociedade cruza os braços ela tbm é culpada. Se a situação não nos ajuda, temos que pedir ajuda a oposição. Por onde anda Amadeu Sarinho e suas tão boas ideias? Gustavo, França, e tantos outros? Se Orobó é de todos nós, vamos lutar para salvá-lo da Tirania?
"
"As mãos que se abraçam devem ser as mesmas que erguem a espada na luta pelo bem".


O que eu quis dizer com isso? Que Sozinha eu não posso Mais! Que a luta não pode parar com o término das eleições. Ela deve ser constante. Que os deputados votados por nós, e que desejam novamente o nosso voto, e meu amado Dui do Bujão, que tem melhor condição social  e crédito com as pessoas, podem acionar a imprensa, uma repórter de TV, reunir o povo na rua, para que os rostos dos 8 judas apareçam na mídia como os destruidores da Educação, como os carrascos de todos os funcionários e que os cassados mesmo no poder por liminar ,continuam fazendo coisas fora da lei. Pois rasgaram nosso PLANO DE CARGOS E CARREIRAS, tirando direitos conquistados. Foi essa a intensão do pedido de socorro e não uma crítica aos meus.

Se eu não poder pedir ajuda aos que gostam de mim, vou pedir aos que me odeiam?

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...