Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

BRASIL BUSCA 19 MIGRANTES DESAPARECIDOS NAS BAHAMAS

Do Portal Bom Jardim



AFP
Após tentar ilegalmente nos EUA, pelas Bahamas, Renato Soares, 32, está entre os desaparecidos / Foto: Arquivo pessoal Após tentar ilegalmente nos EUA, pelas Bahamas, Renato Soares, 32, está entre os desaparecidos Foto: Arquivo pessoal 
Dezenove brasileiros foram reportados como desaparecidos nas ilhas Bahamas, onde teriam embarcado para entrar ilegalmente nos Estados Unidos, informou o governo brasileiro nesta segunda-feira (26). 


"A suspeita é de que os brasileiros viajaram em uma embarcação que teria naufragado na travessia das Bahamas, no Caribe, para os Estados Unidos, país onde entrariam ilegalmente", informou o Portal Brasil, canal de notícias e informações oficiais. As famílias não conseguem estabelecer contato com eles desde 6 de novembro, segundo o ministério das Relações Exteriores, que oficialmente "não confirma que os brasileiros tenham entrado no barco para a travessia", acrescenta a nota.
Os meios de comunicação brasileiros afirmam que "dezenas de pessoas" viajavam na embarcação.

Embaixadas em contato com famílias

"A embaixada brasileira em Nassau, nas Bahamas, e o consulado do Brasil em Miami, nos Estados Unidos, estão em contato com familiares e as autoridades caribenhas e norte-americanas na tentativa de localizar os desaparecidos", indica a nota.
A chancelaria não descarta que os brasileiros possam estar presos, mas afirma não ter informações a respeito, conclui.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...