Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O mundo precisa conhecer os rostos dos Dez políticos de Orobó Que lutam incasavelmente para destruir os direitos do Povo....

 Em primeiro lugar, os mentores de tudo: o Prefeito Cléber Chaparral  e seu Vice Biu Abeu. Receberão o troféu Anjos do Mal. Tendo feito a campanha política mais suja e  desonesta, que Orobó já viu, foram cassados, em menos de um mês de eleitos. Através de uma liminar, eles Continuam Os todos PODEROSOS. Continuam retirando direitos de todos os servidores em geral, extinguindo direitos adquiridos, desobedecendo ao Estatuto da Casa Parlamentar," Rasgando" o Plano de Cargos e Carreiras dos Profissionais da Educação, fechando a Casa do Povo para o Povo  e conquistando o Troféu Anjos do Mal que com certeza receberão um dia, do Anjo maior dos que venderam as almas em troca do dinheiro e do poder. Das mãos de Lúsefer, orgulhosamente vocês farão parte do seu poderoso exército, como soldados destruidores do bem.



Como o troféu será dividido se destruam os dois, para saber quem fica com ele.
Resultado de imagem para Fotos De chaparral com Biu abreu

Em seguida apresento ao mundo os medalhistas do mesmo time ,para que cada pessoa do bem protejam-se com uma cruz ao encontrá-los, e com a Poderosa Oração do Pai e Nosso, digam com fé a última frase: Livrai-me de todo mal amém.

São os oito Judas traidores de todo povo Oroboense. De todo servidor: seja Gari, Auxiliar de Limpeza, Motorista, Merendeira, Agente de Saúde, de Endemias, Enfermeiros, Médicos, Dentistas... Afinal ,todos que descontam para o Saco sem Fundo do IPREO, que depositamos por cima e cai por baixo no esgoto da corrupção.
   São os Medalhistas: Jorge Marinho;  Apelidado de o boca Imunda por insultar professores e funcionários na última reunião. O que veio do morro e que acha que tudo pode ser resolvido Na pancadaria, no murro e no Grito. Assim ele recebe a medalha do mérito da Imoralidade. Jorge Marinho ,Você entrou para a lista do  gool mais feio nesse jogo de poder amoral.
Resultado de imagem para Foto de Jorge Marinho

      Em seguida os demais jogadores do mesmo time, com menor expressividade no palavreado estúpido e desordeiro são todos medalhistas do mérito dos castigos e das desgraças do povo trabalhador.

Que Pena Jairo; Eu realmente Gostava de Você!
Resultado de imagem para imagem do vereador Jairo de Orlando OrobóPodem ter certeza que O povo de Orobó jamais esquecerão nenhum desses jogadores de extermínio dos direitos do povo e conseguentemente, colaboradores do fracasso da saúde, da educação, do comércios e das prestações de serviços. Não posso dizer parabéns por essas medalhas a nenhum de vocês. Porque o  troféu  que eu defendo é a verdade, é a solidariedade e é o Sangue de Jesus que morreu por nós e não se entregou ao demônio ao ser tentado no Monte das Oliveiras. Lamentável!
                    Eduardo Do Cimento petrificado. Sobre os ombros dos oroboenses jogas o peso de uma muralha, construida com os teus materiais , sobre um  monte de arreia, onde um dias, verás desmoronar o teu castelo.

Resultado de imagem para imagem do vereadorde orobó Eduardo do Cimento

E vem a Srª Lia Mãe de Chaparral. 

Quem tem Ouvido Ousa! Esta foi a única que eu nunca critiquei. Por que eu sei o que é amor de Mãe. Assim eu a perdoava pela defesa que fazia de seu filho. Mas hoje Não! Depois de ver tanto desmando e tanta maldade contra o povo. Se fosse meu filho Vitor ou Fernanda eu os daria a surra que até hoje nunca dei.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLip_KZF9JqQiBkxd-Zlslc9fck5-JsLoh1SLjSx5wK92JHlek1-0TymdvoKC2hJrRe-YWvP8204tESqbvGcgmwZQQgTUSEbIPucavOhGwXCMuoVJp5GoASbXCbZMXf13B6w_1E6SLsrc/s1600/Imagem+046.jpg


Vereador David Com o Lema esse tem raízes: Com certeza rememora familiares políticos honrados, amados pelo povo e que sabia respeitar o povo. Você já se perguntou se os mortos poderem ver, o que você está fazendo aos Oroboenses, Será que suas raízes aprovariam tamanha maldade com seu povo?
Pelo o que conheci deles, eu acho que devem está muito tristes com essa situação.


Resultado de imagem para Imagem do vereador José Nascimento Zezé JacaResultado de imagem para Imagem do vereador José Nascimento Zezé JacaImpugnado, concorreu duas vezes por liminar , Ficha Suja, Semi analfabeto, O home do deboche, do sorriso falso
 e do Obrigado Chaparral. Sem palavras! Só Orobó mesmo tem um medalhista com essas qualidades.





O próximo Medalhista é o Vereador Junior de Chã do Rocha. Este preferiu sacanear pai, irmãs, primas a parentada toda e ele mesmo,  que é motorista concursado da PMO  para dizer sim as atrocidades do chefe , fazendo juz ao ditado popular :"Os demasiadamente ambiciosos vedem até os seus por dinheiro." Quanta falta de personalidade! Pior que ainda por cima  é membro da Igreja! Não adianta ir a Igreja rezar e fazer tudo errado!. Que Deus tenha piedade de ti ao olhares envergonhado para ele.



Por Fim a professora  Fujona. Perguntar não Ofende:
Em que time você joga Srª Conceição?. Vai votar amanhã a favor do prefeito e contra vc mesmo .funcionária pública, professora estatutária? e suas irmãs, parentes ,amigas? Vou deixar para falar da sua medalha amanhã. Ou você faltará também amanhã?






Em nome de todos os servidores de Orobó, tomei a liberdade de dizer a vocês: OBRIGADA PELO DOCE, DOCE, DOCE 
Presente de NATAL!
Este presente será desembrulhado um dia, e compartilhado com vocês o doce amargo de ser  traidores do povo.



Por Madalena França.








Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...