Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Vereador Paulo Brito Colaborando com a Informação

Atenção Comerciantes de Orobó. Queremos ser servidos por vocês ! Orobó é de Todos Nós!

LICITAÇÃO DE GÁS GLP NA PREFEITURA DE OROBÓ.
Senhores Comerciantes de GÁS GLP de Orobó e região, a Prefeitura Municipal vai realizar uma LICITAÇÃO no dia 26/ 01/ 2017 no Valor de R$ 117,873, 60. Participem e gerem emprego e renda para o povo de Orobó. Com LúcioRamosLivioAguiarAmilton DoSintraf@João CiprianoMadalenaMargarida@Eduardo Dui DoBujãoFelicianoSouzaManuelMarianoWillamsLeal.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...