Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

É um pesadelo ver de novo Jesus ser crucificado...




Imagem relacionadaÉ um pesadelo ver de novo Jesus ser crucificado. Caçado, preso e crucificado pelo tribunal de reis, Jesus foi o primeiro preso político do Novo Testamento. Entre dois ladrões, estava um inocente. Mas preferiram libertar Barrabás.
O Lula hoje não é Jesus, mas Jesus está nele. Jesus está em cada pessoa perseguida, humilhada, e prejudicada por causa da verdade e da digna Justiça.
Toda vez que deres comida a quem tem fome, de beber a quem tem sede , que fizeres um bem a um daqueles que nada tem, é a mim que o fazeis.
Ao crucificarem Jesus, entregaram a Satanás a força de dominar as mentes do mundo em escuridão.
O Lula seguiu nesse Brasil, o exemplo de Jesus. Deu abrigo as famílias, matou a fome de milhões de brasileiros, levou água pra quem morria de sede, levou luz elétrica e do saber, deu dignidade a nossa gente. Motivo pelo qual, o crucificam todo dia. Não é um homem apenas que hoje está sendo crucificado pelos demônios do Poder. Ao trancafiar o Lula, e desmontar o país e sua democracia, são milhares de vidas que estão matando de fome, de sede, nas filas dos hospitais, no desemprego que leva a marginalização. Não é apenas o Lula que estão "Matando", é a esperança e os sonhos do povo brasileiro.
O Crime do Lula foi querer ser bom para os pobres, como assim mandou Jesus. E ao seguir esse mandamento do amor ao próximo, ele se tornou o Mártir de hoje. Ele se esqueceu de que apesar de segui-lo, ele não era Deus. Não tinha o poder de remover a pedra do túmulo e ressuscitar. Assim como ele não pode, abrir aquela cela e sair ao encontro do seu povo.
Só tenho uma certeza, de que assim como Jesus que viveu ha dois mil anos atrás, não foi totalmente esquecido pelos que amam e vivem com justiça, o Lula jamais será esquecido por aqueles que temem a Deus e amam a verdade. Mataram o corpo físico de Jesus, mas não o seu Espírito de Luz e o seu Poder. Hoje voltam a crucificar Jesus quando "matam" milhões de Lulas a todo minuto neste Brasil, e consequentemente prendem o corpo do Lula, calam sua voz, esconde-o do mundo, mas não conseguem matar suas ideias e o amor da maioria dos Brasileiros.
Somos Milhões de Lula e por enquanto ainda estamos livres. a batalha só está começando. Haverá dias de ranger de dentes, e de muitos abutres da maldade, pedirem para morrer e não conseguirão, porque passa-se o céu e a terra mas as palavras do criador, não passarão.
Ai de mim se eu não disser a verdade que eu ouvir!
Jesus, tu és o Rei dos Judeus? e Jesus: Tu o dizes. O crime de Jesus também foi indeterminado.
Lula o triplex é seu? Tu o dizes. Provas!
E assim se faz a História. Do Passado e do presente.
Jesus, São Sebastião, irmã Dulce, Mandela, Luther King,Tiradentes, Zumbi do Palmares, Lula milhões de Lula
Todo aquele que ousa viver para o bem, sofre até um dia que Deus lhe chame à Vitória eterna.
Obrigado Lula , por ver Deus em tantas pessoas. Obrigada Deus por me dá o entendimento generoso de ver Deus no Lula e em todo injustiçado.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...