Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Enquanto a Mulher do Prefeito de Orobó e ele mobilizam-se batendo pernas atrás de votos, O povo Morre a Míngua sem Médico no Hospital

Mais Um internauta recorre as redes sociais para denunciar descaso no Hospital Severino Távora. E o Povo Comenta

Imagem relacionada

Somente hoje esse blog recebeu três denúncias de descaso nesse Hospital. A última é gravíssima e está sendo apurada. O povo recorre a mim. Infelizmente eu posso fazer pouco. Sou apenas Ativista Social. Faço Jornalismo digital Sério. Muita coisa o povo me pede e eu não posso postar. Preciso da autorização da família de vítimas de óbitos , de gestantes em apuros, para poder postar com a certeza do fato.
O vereador Lívio Aguiar está em tratamento ortopédico em SP, mas entrei em contato com ele e o mesmo me disse que já está voltando. Paulo Brito fica quase que sozinho para resolver tudo. Onde estão os demais representantes do Povo?
Pode ser que em certos casos, nem mesmo o Gestor esteja Sabendo. Acredito que neste momento, nem mesmo ele quer ver gente morrendo, uma vez que defunto não vota.
O blog faz aqui um apelo aos demais vereadores, para que corram a esse hospital averiguar de perto estas situações. O que está acontecendo Com vocês? Aqui não é uma questão meramente política, é uma questão de Humanidade. O papel de todos nós, cidadãos é de colaborar. Mas para os representantes do povo, a responsabilidade é maior.
Quantos mais vão precisar morrer para vocês acordarem?
Será que Livio e Paulo tem que carregar as dores de todo o povo de Orobó nas costas enquanto os situacionistas dizem obrigado ,obrigado, ou não dizem nada?

Vejam abaixo reprodução(cópia) do que escreveu José Roberto.
 



José Roberto
4 h
BOA TARDE...DANILO FILHO DE CARMINHA FOI NO HOSPITAL SEVERINO TÁVORA OROBÓ ÀS 11:30 HS COM DOR NO BRAÇO D. E FOI INFORMADO PELA RECEPCIONISTA NÃO TINHA MÉDICO NO PLANTÃO. ..TEM QUE PRORURAR O MUNICÍPIO VIZINHO AE SOBRECARREGA PARA ATENTER POPULAÇÃO DE OROBÓ.. HJ AMANHÃ E DOMINGO TEM FESTA . A PESSOA PASSA MAU TEM QUE IR PRA ONDE....HOSTIPAL NÃO PODE FICAR SEM MÉDICO. SÃO PELO MENOS 2 MÉDICOS , QUANDO UM SAIR TEM OUTRO...E AI.....???

E o povo Comenta:

Livio Aguiar Acorda meu povo pra realidade agora tá assim vocês imagina depois das eleições veja que tá realmente com vocês e defendendo o melhor pra saúde antes de tomar posse como vereador já defendia a saúde e hoje o que pedimos e pra saúde tudo que falo e cobroVer mais
Gerenciar


Responder3 h

José Roberto 3 dias de festa em Orobó. Milhões e milhões gosto e o povo gostando....
Gerenciar


Responder3 h

Adeildo Soares Adeildo Mais a propaganda e que orobó tá ficando bonito e dar gosto de ver uma vergonha😠😠😠😠 mais acho que isso tem que ser mudado tá na hora da população reagir e procura seus direitos urgente..
Gerenciar


Responder3 hEditado

José Roberto 👎👎👎👎
Gerenciar


Responder3 h

Cintia Silva Eu tava lá quando esse menino chegou a atendente disse que o médico saiu pra uma transferência e ia chegar outro ele não esperou o outro médico chegar,cheguei agora a pouco e fui atendida

Gerenciar


Responder3 h

José Roberto Tem que ter 2... mesmo assim é falta de socorro.
Gerenciar


Responder2 h

Paulo Brito Iremos cobrar novamente junto à Prefeitura Municipal de Orobó e Diretoria do Hospital. São muitas reclamações.
Gerenciar


Curtir
Responder2 h

José Roberto TEM QUE TER 2 MÉDICOS.. SAI UM OUTO FICA.. ISTO É OMISSÃO DE SOCORRO. EM OROBÓ TUDO PODE ....

Gerenciar


Responder2 h

José Roberto TEM GENTE QUE NÃO SABE SEUS DIREITOS E DEVERES...

Gerenciar


Responder2 h

José Roberto Lucia Oliveira .eu nao estou de mimimi. Kkkkkkkkkkkkkk



Por Madalena França.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...