Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Promessa é Divida: Madalena França apresenta: O perfil do Seu Candidato...

Procura-se! Você é este Candidato? Eu tenho um abraço e alguns votos para lhe dá.


Imagem relacionada Todos devem estar pensando: Depois de postar tantos perfis, de quem é o voto da blogueira, para deputado estadual? 
Ontem após postar todas as opções para sua escolha, prometi postar o perfil do meu candidato. Talvez muitos pensaram que iria haver hoje aqui, uma declaração com menos incógnitas . Porém promessa é dívida. Veja o perfil que procuro:
* Em primeiro lugar tem que ser um cara forte e decidido como Eu. Ou seja , pode ser de qualquer Sigla. Não é o partido que define o caráter do político. Ele tem que ser : Um defensor social, dos direitos dos trabalhadores, dos Direitos Humanos em geral, o que corresponde a uma só ideia: Lula Livre, Lula presidente! Se não Vota em Lula está Fora! Não corresponde o projeto do Brasil que Eu quero.
* Não ter sido Golpista e nem ter votado nas Reformas que Matam. 
* Não ser Seguidor do Homem das "trevas" Michel Temer.
* Não ter Cortado gastos da Educação, Saúde, Ciências e Tecnologias.
* Não ser um Poste! Ou seja, cair de paraquedas no jogo dando logo o apito final. 
O que significa isso?
Há pessoas tão ambiciosas , que querem chegar a deputado sem nunca ter sido nem representante de moradores de um bairro ou comunidade, de uma associação ou um síndico de prédio... resumindo, nunca nunca lutou por ninguém, nem por nada e simplesmente é plantado ali, por um parente, ou um amigo. Que história de vida essa pessoa tem para representar a Democracia?
Eu não voto em poste. Voto em gente que Brilha.
* Depois de não se enquadrar em nenhum desses itens citados correspondentes ao atraso, Tem que ser gente limpa, ter boas ideias , disponibilidade e força de vontade para fazer a sua parte e mudar o Brasil, distribuindo renda, valorizando prioritariamente Educação ,Saúde e Segurança . Outro requisito importante é :Ser grato a quem lhe é fiel,e gostar de Gente. Isto é ser um líder Nato. Ter a cara de Madalena, de Lula, do Brasil!
Você é esse Candidato? Se enquadra nesse Perfil? Eu tenho um abraço e alguns votos pra lhe dá.
Mas você precisa me provar que é esse candidato e vir buscar.


  

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...