Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Antes que o relógio bata 00;00h ainda é o dia dessa pequena brilhante: Parabéns Dudinha!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentadoImagem relacionada

Olá Duda!
Bom: Você já deve saber que eu sou uma das suas dezenas de fãs. Sabe; eu não sou do seu convívio diário, não tenho a sua inocência, e estou bem longe da sua idade. Mas posso te contar um segredo, assim bem interessante?
Quando as pessoas são assim educadas, inteligentes, meigas e brilhantes como você, são capazes de conquistar muitos corações. E você conquistou o meu. Te acho uma gracinha e te quero bem.
Você quer ser minha amiga?
Posso até ser uma amiga diferenciada das que você costuma ter. Mas ser fã é isso! A gente tem de todos os tamanhos. Vou te falar uma coisa ,eu também tenho alguns fãs espalhados por ai e gosto muito deles.
Hoje tive um dia cheio de compromissos. Sei que agora você já deve estar dormindo. Mas ainda é seu aniversário. Ante que o relógio bata 00:00 h eu vim dizer Parabéns pra você, pequena brilhante!
Pedi a Papai do céu que ele lhe dê assim uma vida longa, cheia de muitos amigos e fãs, que você prospere , continue linda, estudiosa e seu futuro seja maravilhoso!
Com essa sua inteligência e comunicabilidade você pode ser o que você quiser. Mas você tem muito brilho, e pode seguir a carreira de atriz, apresentadora de TV, ou pode ser uma boa jornalista ou até mesmo uma excelente educadora. Seja o que você for, quero viver bastante para aplaudir suas vitórias, que virão sem sombra de dúvidas.
Que os anjinhos do céu te abençoe e te guarde, hoje no seu aniversário e todos os dias de sua vida.
Um beijo no seu coração.
Sabe aqueles abraços de ursos bem apertadinhos? É  um desses que estou mandando pra você.
Feliz aniversário , princesa linda!
Resultado de imagem para imagem de um abraço de ursoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Marciana Barbosa, comida
Beijinhos  da sua fã grandona: Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...