Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Descarga Elétrica Mata Trabalhador na Barragem de Jucazinho em Surubim.


postado por Madalena França com Informações do Correio Correio do Agreste.
Zacarias morreu após receber uma descarga
elétrica dentro do paredão da Barragem de
Jucazinho (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

Um acidente de trabalho na tarde desta terça-feira (21), matou um operário que trabalhava na recuperação da Barragem de Jucazinho, na zona rural de Surubim. A vítima foi identificada como Zacarias Barbosa de Melo, de 33 anos, morador da comunidade de Duas Estradas, também na área rural do município, próxima ao manancial.

Segundo informações de outros operários que estavam perto do local do acidente, Zacarias trabalhava dentro da galeria (uma espécie de túnel que fica no meio do paredão), quando eles, que estavam do lado de fora, ouviram um estrondo. Ao entrarem no espaço, encontram Zacarias caído no solo. A principal hipótese é de que ele tenha sofrido um choque em um fio de alta tensão. O homem ainda foi socorrido por colegas de trabalho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro, em Surubim, mas deu entrada já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

A empresa responsável pela obra ainda não se manifestou sobre o caso. A Delegacia de Polícia Civil de Surubim tomou conhecimento do fato às 17h e já investigando as circunstâncias da morte do trabalhador.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...