Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Deputado Zé Mauricio, seu Pai e Lideres políticos de Orobó estiveram prestigiando o Festival de Inverno de Orobó com suas ilustres presenças...

  Quando se trata de estar com o povo de Orobó, o deputado Zé Maurício, se sente em casa!
Muito carismático , ele deixa fluir  o bom papo entre amigos naturalmente, e de forma muito peculiar.
Sempre que Orobó chama ele marca presença por aqui , acompanhado do seu genitor Severino Cavalcanti. Um idoso sereno e de uma garra e força de vontade pouco vista.
Gosto de Gostar dele! Uma criatura por demais amável, seu Cavalcanti. Diz ele, ser recíproca essa amizade que já dura alguns anos e sempre que me encontra me dá um abraço bem fofo.
No bate Papo, o deputado Zé Maurício me disse se sentir muito a vontade em voltar por várias vezes aqui.  Na nossa terra ele tem trabalho e fez grandes amigos como Dui do Bujão,Manoel Mariano, Lúcio Ramos, Amilton,e muitos outros.
Me deixou sem graça, a fazer altos elogios a este blog, do qual é leitor e diz ser fã da administradora, a professora Madalena França.
Brincando sempre, a conversa foi ficando animada com relação a votos e eu como sempre muito verdadeira, lhe disse que ele não tinha mais todos os votos que eu pudesse conquistar, pois tinha outros amigos precisando da minha ajuda. Com os olhos bem compenetrados nos meus, ele respondeu sorrindo. Entendo. Os meninos são gente boa. Você pode até dá uns votos a eles, mas o seu voto pessoal, esse eu não abro mão, esse é Meu! Falou com um entusiasmo exorbitante. E agora? Fiquei numa saia Justa!
Também encontrei o Candidato Miguel Barbosa , que me deu um grande abraço de muito carinho.
No Sábado fui a um Evento do deputado Joaquim Lira, um homem que me pareceu um ser humano muito especial. 
São muitas opções boas para Orobó.  Até ficamos desejando nesta hora, ser mais de um. Mas a verdade é cada pessoa, só tem um voto e tem que se tomar uma decisão importante para com ele ,não prejudicar aos outros e si mesmo.
Pense bem antes de ir as urnas. Veja primeiro quem faz mais e melhor por todos. Avalie os sorrisos amarelos e fingidos,  só agora no período que antecede as eleições e tome cuidado,com quem nunca soube abraçar, sorrir, amar e agora aprendeu mostrar os dentes!
É muito bom gostar de gente de verdade, e não de uma versão falsificada do que seja amizade.Ninguém muda tanto em seis meses se passou a vida inteira, prejudicando ,esnobando, sentindo-se a última coca-cola do deserto.
Fico extremamente feliz quando reencontro pessoas em quem eu posso confiar, quem eu admiro e tomo também como exemplo de vida, respeito, consideração e apreço.
Assim eu vejo Dui do Bujão, como o Cara que Orobó perdeu muito, ao deixar escapar a Oportunidade de ter um governo extraordinário. Um homem de palavra , de moral e de decência para cuidar das pessoas, e essa sua doce companheira Conceição Barbosa ,um ser humano de alma branca, iluminada.
A blogueira agradece a companhia de todos.
Foi muito bom estar com vocês!



Por Madalena França.

Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...