Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Hoje é o dia de Zelhia Santos: Uma moça grande de coração de Menina.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, chapéu, selfie e close-up Passei aqui para parabenizar essa colega "arretada"! O tanto que tem de grande no físico, tem de um coração bondoso, gigante no amor a quem ela dedica. Personalidade forte. Ninguém pisa no calo da Zelhia . E é assim que eu sei gostar. De pessoas autênticas. Sem manhas, sem frescuras. Gosto de você de Graça, minha amiga e sei que também gosta de mim.
Na nossa amizade não há nenhum tipo de interesse. É sem preconceito, e muito divertida. Nós gostamos de viver intensamente. Cada uma a seu modo, gostamos do romantismo, de amar grande, de ser poesia na vida de alguém e de fazer versos para encantar alguém. Somos á moda antiga do tipo  que ainda mandamos flores, bilhetinhos e afagos surpresa a pessoa amada.
E assim estendemos esses gestos gentis as grandes amizades. Que também são bonitas formas de amar sem laços de desejos.
Por ocasião da sua data natalícia eu estou lhe mandando beijos, cheiros, abraços e flores, para enfeitar sua vida, meninona amiga.
Deus te abençoe e te guarde Feliz aniversário! Te quero muito bem viu sua 'louca". tudo de bom pra você!
Resultado de imagem para imagem com flores de feliz aniversário

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...