Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

MORADORA DE OROBÓ RECLAMA: AQUI É DEPÓSITO DE LIXO POR A CASO???

A PROFESSORA CÉLIA DO ARTES E FESTAS FAZ RECLAMAÇÃO EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK COBRANDO PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES PARA NÃO COLOCAREM LIXO NA CASA DA SUA GENITORA D. CARMELITA.


Não estou fazendo política contra ninguém. 
Está denúncia é para que as autoridades tomem providências. 
Logo pela manhã começaram juntar o lixo da rua, na frente da casa da minha mãe.
Minha irmã chegou retirou, os varredores começaram juntar de novo.
Nenhum desses sacos foi da residência dela.
Por acaso aqui é depósito de lixo????
Minha mãe tem 70 anos, mas é lúcida graças a Deus, e tem filhos por ela.
O rapaz se achou no direito de juntar tudo lá de manhã e continuou a tarde.
Depois ele mesmo quando mim viu chegando, afastou para o meio da rua.
Se o caso se repetir tomaremos as providências cabíveis.


Perguntar não ofende: Não tem coletor de lixo nessa rua?

vejam as imagens:

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre
Imagens publicação de Célia  Ferreira de Espíndola.

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...