Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Parabéns a Minha Leitora querida Salete Aguiar! Feliz Vida!

Imagem relacionadaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
Hoje é para mim ou para o COMDEUSEAVERDADE.BLOGSOPT.COM   una data especial. Celebramos o aniversário da nossa amiga Leitora Salete Aguiar. Ela que é assídua participante desse meio de comunicação digital, lendo, compartilhando, opinando. Podemos dizer que ela é integrante dessas História.Nada mais satisfatório para nós, poder fazer parte desse bonito momento prestando lhe uma justíssima homenagem em forma de gratidão e carinho. Nosso muito Obrigada.

Querida Salete:
Viver não é apenas,respirar, levantar, andar. Isso significa existir. Viver é muito mais que isso. Viver é participar, movimentar, transformar, errar, aprender, ensinar, cair , levantar, ser luz e iluminar outras vidas, outras mentes...
Viver é cumprir a missão para qual Deus nos enviou. Fazer o bem, ser do bem e combater o mal. Viver é ser luta, justiça, verdade. É incomodasse com atitudes mesquinhas, é gritar por liberdade, é ir em busca da felicidade é amar intensamente, é ser gente que faz!
Resultado de imagem para Buque com dizeres flores para alguém especialVocê nos mostra todos os dias essa ações humanas e cidadãs. Por isso você merece nosso carinho, nosso respeito e admiração.
Nesta data em que você nasceu, viemos lhe desejar muitas coisas, mas acima de Tudo a presença de Deus em sua vida. Que você possa vê-lo a sua frente lhe abrindo caminhos, nas suas costas protegendo-a do inimigo e ao seu lado espalhando carinho, sorrisos amor ,saúde, paz e felicidades.
Pedimos a Papai do Céu que mande uma chuva de bênçãos sobre sua vida e de todos os seus.
Um abençoado e Feliz Aniversário para você, com o Carinho da blogueira e a homenagem do Com Deus e a Verdade. Obrigada pela sua história em nossas vidas. Parabéns Pra você! Feliz Vida!


Forte Abraço Madalena França.                             

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...