Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 25 de agosto de 2018

Ótimas atrações na Terra do povo liso . Orobó é a terra que se gasta com os de fora e se esquecem de seus filhos.



Um final de semana recheado e de Ótimas atrações  para  o povo das cidades vizinhas. Feliz estão os bonjardinenses, que estão quase em casa e com dinheiro no bolso para curtir os três dias de Festa. De Parabéns também está o prefeito João Lira que já pagou aos seus funcionários desde o dia 20/08/18.
Para os oroboenses é muita farofa e nenhuma carne. Por aqui temos muito mais problemas do que o que comemorar. A saúde por aqui está na UTI , funcionários contratados recebem a cada dois meses e os efetivos no último minuto do segundo tempo do apito final da Partida(últimas horas do dia 31). quem tem dívidas com Receita Federal, cartão de crédito com débito em conta, está sendo prejudicado todo mês.
Há quem esteja escolhendo dos três , um dia do Festival para não ficar de fora de tudo.
Esse blog teve notícia que uma latinha de cerveja no festival, custa cinco reais, com dez de passagem se vier de lugares mas afastados faz quinze, se você tiver uma família de 4 pessoas por exemplo, precisará de sessenta reais para ir ao Festival, tomar um refrigerante ou uma única lata de cerveja.
Para um contratado da prefeitura que recebeu trezentos ou quatrocentos reais há dois meses, tem condição de ir ver Jonas Esticado?
A festa é boa para os visitantes. Por aqui em Orobó a coisa está feia!
É muita gente de fora, numa cidade semivazia  de filhos da Terra.

Perguntar não Ofende: Por que João Lira pode pagar dia 20 e Orobó mesmo numa ocasião festiva não pode?
Será que o prefeito não está muito ocupado em adquirir votos das lideranças da região "gratuitamente" , para eleger sua dama?
E você de Orobó está satisfeito? Se cuide, para que o relho e chibata não chegue à galope vindo das suas próprias mãos

Por Madalena França.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...