Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Vereador repudia tentativa de substituição da diretora do Hospital de Limoeiro

Limoeir


O vereador Zé Higino (PP) utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores de Limoeiro na tarde desta terça-feira (21), durante sessão ordinária, para criticar a tentativa de substituição da diretora do Hospital Regional José Fernandes Salsa de Limoeiro. O parlamentar afirmou que o pedido para a saída da médica Elizabete Fonseca partiu do prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), e classificou a situação de “picuinha política”. O vereador disse que a substituição esbarrou na trabalho positivo realizado pela diretora a frente da unidade regional. 

Na mesma fala, ele alertou para a qualidade da água distribuídas nas escolas, através de caminhão pipa, inclusive, citando um ofício emitido pela secretaria municipal de Saúde. O vereador, que também preside a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Limoeiro (LIMOPREV), adiantou que o relatório final será apresentado na próxima quinta-feira (23). A leitura será feita pelo relator Marcos Sérgio (PSD).




Madalena França via Blog do Agreste

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...