Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Vereadores Passam dois anos pedindo pelo povo e 45 dias pedindo ao povo. Analisem e decidam: Quem bem lhe representa?

Livio Aguiar Esses são meus deputados  em quem eu confio de dar meu voto. Ao mesmo tempo  peço a todos que confiam em mim,  pra seguir comigo e o Paulo  Brito, nessa caminhada pra o futuro, que acreditamos ser o Melhor pra Todos  os oroboenses. 
A seguir ele posta a foto dos seus Candidatos.


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Livio Aguiar, pessoas sorrindo, texto


Opinião: há tantas opções que confesso não ter ainda escolhido meu candidato. Postei o perfil dos candidatos de todos os amigos.Amanhã cedo você verá o Perfil do Candidato de Madalena França. Professora, blogueira, escritora poética, mas acima de tudo, ativista social. Aquela que pensa não apena em si, mas na cidadania plena para todos. Muitas vezes , deixa de pensar em si, para pensar em outrem. O bem comum, a coletividade é a expressão da Justiça, da Democracia e do Direito.
É inegável o bonito trabalho da dupla dinâmica Lívio e Paulo Brito. Eles merecem serem atendidos em seus pedidos ,para poderem passar mais anos colaborando conosco. Porém, há também outros nomes muito bons como Zé Maurício por exemplo e novos nomes que estão surgindo. Tem para todos os gostos. Dá para inteligentemente, as famílias combinarem quem ajuda quem, e não deixar esse povo realmente bom, decepcionado.
Porém façamos todos um exame de consciência. Votem em qualquer um deles. Menos, exceto, em hipótese alguma, em SEGUIDORES DE MICHEL TEMER. Esses Não ! Todos representam, a desgraça dos miseráveis, a derrocada dos pobres, a falência dos remediados e a alegria dos ricos e poderosos, irados e raivosos, para atingirem o poder a custa do SUOR E SANGUE, do trabalhador brasileiro. Golpistas Não! Escravidão nunca Mais! Seguidores de Temer Fora!



Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...