Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

A Bahia é Lula e rui Gosta deve ganhar no Primeiro turno.



Imagem relacionada
247 - O Ibope divulgou pesquisa de intenção de voto e destacou que o governador da Bahia Rui Costa (PT) pode ganhar no primeiro turno, sendo reconduzido ao cargo de governador. O petista em 50% das intenções de voto contra 8% de José Ronaldo do DEM. Os demais concorrentes apresentam números mais modestos: João Henrique (PRTB) tem 3%, seguido de Marcos Mendes (PSOL) com 2%. Célia Sacramento (Rede), João Santana (MDB) e Orlando Andrade (PCO) têm 1% cada.
reportagem do jornal Folha de S. Paulo ainda informa que Jacques Wagner é favorito ao senado com 34%, seguido por Irmão Lázaro (PSC) com 23%. 
Anda para o senado, há Jutahy Júnior (PSDB) com 14%,  Ângelo Coronel (PSD) com 7%, Jorge Vianna (MDB) com 6%, Fábio Nogueira (PSOL) e Marcos Maurício (DC) com 5%, comandante Rangel (PSL) com 4%, Francisco José (Rede) com 3%, Adroaldo dos Santos (PCO) e Celsinho Cotrim (PRTB) com 1%.
Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...