Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Laudicea Gomes: Parabéns por Hoje e pela Cidadã de Todos os Dias

A imagem pode conter: Laudicea Gomes, em pé Hoje é seu aniversário e eu  corri o dia inteiro com compromissos outros. Porém impossível deixar virar este dia sem dizer Parabéns pra você!
Imagem relacionadaMinha ex-aluna querida. Foi lhe ensinando que eu também aprendi. Porém hoje sou extremamente orgulhosa de ver a cidadã interativa e consciente  que você se transformou. Quando me deparo com alunos meus, assim com essa aflorada consciência de Cidadania e respeito ao próximo que você tem, vibro com as vitórias alcançadas.
Obrigada por ser minha leitora e amiga.
Você sabe que sendo hoje, seu dia de celebrar a vida na passagem dos seus anos, eu não poderia  deixar de lhe dá os Parabéns, por hoje. Todavia os seus parabéns devem ser cantados todos os dias por  você ser essa pessoa simples, honrada e participativa  constantemente.
Que sua vida seja leve, seu sorriso seja abundante  e que a felicidade faça morada em seu coração sempre.
Feliz aniversário! Deus te abençoe Poderosamente.
Um abraço : Madalena França.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...