Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

SEPULTAMENTO: Sob forte comoção, o vaqueiro Valmir Xavier é sepultado em Aroeiras, na PB

O sepultamento aconteceu no cemitério Senhor do Bonfim em Aroeiras PB Foto: Edmilsom

Foi sepultado por volta das 16 horas desta segunda feira (27), na cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba, o vaqueiro  Valmir  Maurício de Souza 27 anos, mais conhecido por “Valmir Xavier”, morador da cidade de Umbuzeiro, na Paraíba. O jovem  havia participado de uma festa na cidade de Orobó no último domingo (26), no Estado de Pernambuco, quando foi abordado por homem armado e efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vítima que tombou sem vida. A polícia não têm informação sobre a autoria do assassinato. A polícia Militar esteve no local, isolou o local do crime e, em seguida a Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o instituto de Medicina Legal na Capital Pernambucana. A Delegacia de Polícia de Orobó  investiga o caso.Aperte o play e assista o vídeo e homenagens no sepultamento:  

  Veja imagens registrada Por Edmilson do Portal Casinhas Agreste 



O velório
O corpo do homem foi velado por familiares na residência de sua genitora que fica no Povoado de Matinadas de onde seguiu o cortejo fúnebre para a cidade de Aroeiras, na Paraíba. 
Saiba mais:
O sepultamento
O cortejo fúnebre do corpo do vaqueiro Valmir Xavier percorreu as principais ruas da cidade de Aroeiras, onde foi recebido por parentes, amigos, conhecidos e fãs do vaqueiro campeão das vaquejadas dos Estados de Pernambuco e Paraíba. 
Sob forte comoção, parentes e amigos deram o último adeus a Valmir Maurício, o Alex Xavier, familiar não resistiam a uma perca prematura de um jovem que tinha a sua vida dedicada ao trabalho e ao esporte que ele mais amava, a Vaquejada.  
O cortejo seguiu pela Avenida José Pedro de Melo acompanhado de vaqueiros de várias regiões da Paraíba, como também de Pernambuco. Chegando ao Cemitério, familiares e amigos deram o último adeus ao vaqueiro na Central de Velório.
Com lágrimas nos olhos, vaqueiros, amigos, parentes, não resistiam ao clamor e dor ao vê o vaqueiro dentro do caixão, assim, sob um forte grito de dor e tristeza, Valmir foi sepultado em Aroeiras, terra de seus familiares. 












Madalena França Via Casinhas Agreste.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...