Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 26 de agosto de 2018

Breve visão, do Lançamento da Campanha do Deputado Estadual Joaquim Lira: Mas de 30 cidades presentes, muitos prefeitos,deputados, ex- prefeitos e vereadores apoiando, tinha gente a perder de vista.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em péA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Paulo Brito, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A análise que fez o Blog Com Deus e a Verdade do evento, foi de algo muito bonito e positivo. Era possível ver os sorrisos a braços contagiantes. Mas de trinta cidades se fizeram presentes, através dos seus representantes. Sejam prefeitos, ex -prefeitos, deputados outros , e vereadores. Orobó esteve representado pelo Vereador Paulo Brito. Todavia, Lívio Aguiar, também faz parte deste projeto e pede o voto para Joaquim. O vereador está viajando e não esteve presente, mas avisa ao seu povo que quarta feira próxima, Já estará de volta na Seção da Câmara para defender o que acredita em prol de melhores dias ao seu povo.
Foi possível Confirmar o amor do povo pelo deputado. Era bem visível pelos aplausos, abraços e afagos. Ainda maior amor, pelo o Pai dele. Um senhor já bem idoso, muito carismático e que em seu discurso disse ter sido três vezes Prefeito de sua terra, outras três deputado estadual e que sabia que um dia ia embora e precisava entregar o povo que amava aos cuidados de quem ele mais confiava seu amado filho, Joaquim Lira. O mais obediente e melhor filho do mundo. Foi um momento bem emocionante, onde se viu lágrimas nos olhos dos dois.
Outro ponto culminante foi a fala do próprio deputado. Ele começou agradecendo a cada um que  ali se fazia presente com uma simplicidade ímpar. Disse que começou em 2014 com o apoio de 14 Municípios e hoje se estende a mais de 30. Que todos os municípios  onde foi votado retornam a  lhe depositar sua confiança e seu voto. Se alguns prefeitos saíram , mas ganhou adeptos na cidade, como é o caso de Orobó. Emocionado ele disse ver no Pai o melhor e Maior exemplo de representante do povo pernambucano, que por ele vive, respira e se orgulha . Que Não foi para Assembleia Legislativa, balançar a cabeça para ninguém, mas representar os anseios do povo. Chorou ao dizer que nos últimos 5 meses tem abdicado da sua família e do filho que nasceu e ele não pode nem curtir as alegria de ver seu filho crescendo de pertinho, porque precisa estar todo dia buscando melhorias para o seu povo e honrando os votos que recebeu. Mas que desde seu primeiro dia de Mandato tem honrado o que prometeu.
Me pareceu  um político muito ético. Não ofendeu ,nem criticou nenhum adversário . Apenas mostrou-se muito amigo e grato ao povo que lhe elegeu. Iniciou sua fala agradecendo e terminou agradecendo e pedindo o apoio de todos para continuar sua missão.
Discursaram prefeitos de várias cidades, e um muito próximo de nós , o Sr. João Lira de Bom Jardim, que prometeu lutar para que ele seja Majoritário em seu município.
Foi sem dúvidas uma festa bonita!
O blog agradece o convite do amigo Paulo Brito para a cobertura dessa festa da Democracia e reafirma que estará presente em todas os eventos de bons contribuidores do desenvolvimento de Orobó, de PE e do Brasil, desde que seja solicitada, independente do voto pessoal da administradora e de sua família.
Nosso Trabalho tem e sempre teve, Finalidade-* Construir um mundo melhor para todos* Fazendo a nossa parte, que é informar e conscientizar com verdade e seriedade.
Por Madalena França.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas em pé


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

               A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas sorrindo
Madalena França Foto e Reportagem de sua autoria.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...