Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Vereadores Pedem Explicações Urgentes: Por que a Viatura do SAMU, está hoje há 12 Dias Parada no Espaço 2000?

No Programa da Câmara um Pedido e Um Alerta


A imagem pode conter: atividades ao ar livre


Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.



Os Vereadores Paulo Brito OOrobóqueeuquero , Lúcio RamosLivio Aguiar  Amilton Do Sintraf protocolaram hoje quarta-feira 22 de agosto de 2018 na Câmara de Orobó o Ofício n`036/2018 com PEDIDO DE INFORMAÇÕES ao Governo Municipal por que a VIATURA DO SAMU está parada há 11 dias na Garagem do Espaço 2000, e a população oroboense sem assistência aos socorros de urgência e emergência. Pedimos respostas e providências urgentes.

Na Reunião da Câmara o Vereador Paulo Brito, Noticiou e que houve ontem um choque entre duas motos, no Local chamado Ladeira das Tabocas em Serra de Capoeira, e este blogue confirma a informação por se tratar de Willian - filho de Maciel da Pscina Águas da Serra e primo de Madalena França,uma das Vítimas Mais graves que se encontra no Hospital em Recife para cirurgia.  
O blog não teve contado com Maciel, mas O Vereador Paulo Brito teve ontem a tarde no Espaço 2000 e Constatou a veracidade do fato.
O menino ficou desmaiado, o estado dele requer muito cuidado pois parece ter quebrado ossos da face  e teve que ser socorrido na ambulância porque o SAMU, que é  uma especie de UTI móvel está quebrada , hoje há 12 dias.
Paulo ainda alertou que no Final de Semana terá três dias de Festa. Pedimos a Deus que nada de grave aconteça , mas onde tem três dias de festa e muita gente corre-se riscos de alguém precisar de atendimento.
Perguntar não ofende: O que é mais importante a vida ou o pagamento de grandes atrações?

Por Madalena França.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...