Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Quanto mais a Globo odeia o Lula ,mas o povo o ama...


Madalena França

Nesta terça-feira (21/08,) o Jornal Nacional,  ao mostrar as 
atividades de companha dos presidenciáveis censurou as imagens do candidato à vice-presidência e porta voz de Lula, Fernando Haddad, em caminhada com o povo pelas ruas de Salvador, na Bahia. Na última segunda-feira (20/08) a Globo anunciou que não noticiará as atividades de campanha de Lula, alegando como justificativa o fato de Lula estar preso.
A Rede Globo sabe que  a campanha de Lula está sendo feita por Fernando Haddad e por milhares de brasileiros nas ruas. A emissora inclusive gravou imagens e esteve presente nas coletivas da Bahia e de Sergipe. A Globo tem as imagens, mas não quer divulgar, não quer que o povo veja que há milhares de Lulas nas ruas.
Lula é o líder absoluto de todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas essa semana e apesar de preso injustamente está nas ruas em plena campanha através do seu porta voz, Fernando Haddad, e do seu maior cabo eleitoral que é o povo brasileiro. A Globo quer esconder Lula, porque tem medo que Lula e o povo voltem ao poder. Não adiantará: os milhões de Lulas pelo Brasil são suas pernas e sua voz.
A Globo gravou Haddad em Sergipe e não mostrou:

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...