Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Em Orobó temos Lava lento e a sociedade quer saber dos dois milhões e seiscentos e vinte mil roubados dos servidores...

Resultado de imagem para imagem de dinheiro saindo por cano de esgoto

Funcionários da prefeitura de Orobó estão ansiosos e inquietos. Sabemos que em tempos de lava Jato todos os dias se prendem "bandidos" de colarinho branco. Em Orobó  já se batizou nas ruas a Operação que investiga o Rombo do IPREO de Lava Lento.
Por muito menos o Maior presidente que o Brasil já teve , o Lula ,estar há mais de 200  dias trancafiado em Curitiba por um suposto presente de um Triplex que teria ganho de propina. O roubo de Orobó paga dois triplex do atribuído ao Lula que é avaliado em um milhão duzentos 50 mil e sobra dinheiro.
Mesmo assim, os laranjas presos em Orobó passaram dois dias no Xilindró e estão todos soltos, gozando o prêmio da liberdade pelo mal feito de ter colaborado com um "Poderoso Chefão", e alguns morarem de aluguel em casas humildes. Os "inocentes", realmente não tem fortunas acumuladas por isso estão em liberdade. Mas a sociedade quer saber é para onde foi o dinheiro dos servidores e quem é o Chefão?
Como funcionária pública eu ,como todos os outros quero saber quem me roubou e quando vai me devolver?
Não quero cadeia nem sofrimento para ninguém. Quero minha aposentadoria a qual tenho direito desde 14/07/2016 há dois anos e 5 meses que venho perdendo um valor de R$430,00 mensal pois continua sendo descontado do meu contracheque todos os meses. Com os dois messes do décimo já soma 28 meses, o equivalente a um montante de Doze mil e quarenta reais. Com a correção mais que isso. Não dá para ficar calada. Eu tenho o direito de cobrar o que é meu, independente se o sistema de investigação em Orobó seja Lava Jato ou Lava Lento.
Eu quero meu dinheiro !

Perguntar não ofende :Cadê a CPI caros vereadores? Será que outra vez o chefão sairá ileso? A impunidade é um convite a muito mais corrupção. O povo de Orobó está cansado de ser tratado como idiota que só pode ver e ficar calado!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...