Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Você Viu? Orobó sai aprovado pelo TCE como município Efetivo: Qual o Milagre? Qual o nome do Santo que sumiu com dois milhões e seiscentos e vinte mil do IPREO? Qual é a piada "Papai"?

A imagem pode conter: texto

Estupidamente ridículo um município com um Rombo de quase três milhões "roubados " dos servidores públicos, com destaque nas páginas policiais e blogs, jornais e TVs, Globo, Recor, Band, SBT. Aparecer como legalizado pelo TCE. Ah! ! !
Qual é a piada "Papai"?
O município de Orobó pelo menos nessa Gestão "Menino de Vovô " , como assim é chamado na região, é o mais fora da lei que se tem notícia.
Como eles conseguem fazer essas contas darem certo, é preciso investigar e descobrir.
Vejo um homem como o ex-presidente Lula na prisão por um triplex que nem é dele e que não vale o que foi roubado em Orobó. E os responsáveis por esse maldito rombo todos soltos, zombando da cara do cidadão que trabalhou 33 anos como é o meu caso sem direito a aposentadoria. Bandidos  de bíblia na mão, com dois milhões e seiscentos e vinte mil no bolso. É de ficar indignado, estarrecido, para quem é um bom cidadão. Para os de personalidade duvidosa é um convite a marginalidade. Um estímulo a ser ladrão!
Perguntar não ofende Cadê o Contador ,advogado desse IPREO? Por onde anda? Quem é o chefe da quadrilha?
A sociedade precisa de uma resposta enquanto corruptos brincam de governar.
Chega de  suportar calado vendo nosso dinheiro sumir pelo esgoto da corrupção e os verdadeiros responsáveis bancarem de honestos. Por aqui já rasgaram a Constituição a muito tempo. As leis municipais violam a Constituição, pagamos  os maiores impostos do Brasil. Pagamos  o preço da corrupção e ainda temos que aguentar postagens de honestidade? Me polpe, se polpe, nos polpe de postagens tão estapafúrdias!

Por  Madalena França
Funcionária pública de Orobó.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...