Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Pensar não dói: qual o interesse tem alguém em fazer inimigos?

O mesmo time de “cabo a rabo”… | Wanderley Nogueira

Eu não sou de Casinhas, não conheço o prefeito de lá a não ser por imagens, meus amigos de lá são virtuais ou leitores que se identificam com minhas expressões comunicativas aqui no blog.
Você acha que eu ganho o quê fazendo inimizades em Casinhas?
Qual a necessidade que eu teria em mentir para pessoas que eu nem conheço?
Quem será que está disseminando ódio de algumas pessoas de Casinhas Contra mim?
Por que uma senhora que nunca me viu teria interesse em me processar?
Será que tem alguém ganhando com isso?
Quem?
Todo ativista digital tem Direito de postar as coisas que interessam aos seus leitores. Por que somente eu não teria?
Este blog já proibiu alguém de ter direito de resposta a qualquer coisa que lhe diga respeito?
Toda história tem apenas um lado, ou dois ou mais?
Todas essas perguntas é para fazer todos os Casinhenses entenderem, que eu não estou procurando inimigos e nem tenho direito de ofender ninguém aqui ou em qualquer rede social. Mas tenho direito a me defender de ataques.
As noticias que são postadas no blog tem suas fontes e se estas estiverem equivocadas é preciso ser provadas aqui, por quem se sentiu ofendido. Este Blogue está aberto a qualquer pessoas que queira contar outra versão de uma mesma história.
Se uma pessoa nunca me viu, e já vai me ameaçando. Sinto muito em dizer, é uma pessoa que pensa pouco. Ninguém pode ser odiado apenas porque alguém que ele defende não gosta desse alguém.
Parem e pensem! Porque pensar, não dói!
Aos que estão me odiando pelo que a candidata fala de mim lá, quer calçar os meus sapatos e passar por tudo que o "poderoso Casal me fez aqui"?
Eu trabalho com notícias e o povo faz a notícia, desde que mostre-me os indícios principais. O papel de investigador de crimes eleitorais não cabe a mim, mas aos Juízes eleitorais de cada comarca. Que eu me lembre, eu nunca ofendi publicamente ninguém, afetando a sua honra pessoal.
Cuidado com as paixões exageradas. As vezes queremos tanto defendo alguém , que acabamos o prejudicando mesmo que não seja intencional, quem tanto queremos defender.

Por Madalena França


Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...