Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Lula: sem a toga, Moro não é ninguém e ele vai aprender isso agora


POSTAGEM DO 247
Documentos revelam contradições de Sérgio Moro
247 - O ex-presidente Lula, em entrevista concedida ao jornalista Leonardo Sakamoto nesta quarta-feira (29), diz que o ex-ministro Sergio Moro é “cínico e mentiroso”. “Quero ver agora como ele vai agir sem a proteção da toga, no olho a olho com o povo na rua, afinal, ele não tem trabalho prestado à sociedade”, diz Lula. 
Lula considera que Moro “se fosse honesto, deveria ter dito que sempre cuidamos do Ministério Público bem, que garantimos autonomia dos procuradores, ou que em nenhum momento tentamos travar investigações”, citando a entrevista coletiva que Moro concedeu ao pedir demissão em que relembrou a autonomia da PF nas gestões do PT. 
“Ele [Moro] deveria ter assumido que é um mentiroso e que inventou a minha sentença”, acrescenta. 
Lula diz ainda que “Moro, juiz medíocre, é uma criatura inventada pela Globo”. “Ele visitou todas as redações para dizer que eu preciso de apoio da imprensa, quando a imprensa condena fica muito mais fácil condenar”. 
Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.
Receba as notícias do 247 no seu email. Inscreva-se.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...