Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Prefeito de Orobó Vereador, e Candidato a Prefeito: Todos colados em tempos de Pandemia sem um respeito a vida


quinta-feira, 16 de abril de 2020

PREFEITURA DE OROBÓ,ANUNCIA MAIS UMA GRANDE E EXPRESSIVA MELHORA SOCIAL EM UMA VILA POPULAR DO MUNICÍPIO COM MAIS 02 OBRAS(blog OrobóAgora).


Com o avanço do coronavírus, já há casos em toda as cidades da região: Bom Jardim , João Alfredo, Machados e em Orobó também tem gente em isolamento domiciliar .Até profissionais de saúde já tem mais de 500 casos confirmados em PE.
É de se surpreender olhar uma foto como a que foi publicada por Luiz Duarte em seu Blog, OrobóAgora a pouco mais de duas horas atrás.
É visível a preocupação com a propaganda política na manchete e com o desrespeito à vida na Foto.
O que recomenda a OMS(Organização Mundial de Saúde), é um distanciamento social de pelo menos um metro e meio. É como se você pudesse girar em círculo de braços abertos o distanciamento necessárioente uma pessoa e outra. Na Foto gente grudada uma na outra. O número de pessoas reunidas distante uma das outras é de até dez pessoas. Somente nessa foto há 12 pessoas e entre elas, idosos e criança. Sem máscara, sem luvas, sem álcool gel, e pelo local, sem água para lavar as mãos.
Ai fica a pergunta: Temos um Bolsonaro na Presidência e outro em Orobó?
Como a sociedade de Orobó vai obedecer isolamento social se o prefeito, vereador, candidato a prefeito e quem faz a própria notícia não cumpre?
Senhor prefeito, tome cuidado! Apesar de todos os males feito a uma grande parte de Orobó ninguém lhe deseja a morte. Cuide bem da sua vida para não contaminar a dos outros. De nada adiantará suas obras se o cementério não tiver nem mais lugar para enterrar defuntos. Ou o senhor acha que o cargo de prefeito, ou de vice, ou de vereador aqui em Orobó e de pré- candidata de sua esposa em Casinhas garante imunidade ao coronavírus?
Me escute pelo menos uma vez na sua vida: FIQUE EM CASA! Trabalhe de casa, por telefone por vídeo conferência, não saia no mundo pondo a vida dos outros em risco, pois o corona não escolhe cor, nem classe social, nem ninguém e nem tem partido político. Lembre-se que o Senhor tem idosos e gente com saúde frágil, imunidade baixa, em casa. Nem para você eu desejo a morte. Cuide-se!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...