Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 25 de abril de 2020

Será essa a eleição dos Jovens? David Filho anuncia pré- candidatura a vereador de Orobó...

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e interiores

No grupo liderado por Thomás Brito que também é um jovem promissor, David Filho posta hoje em suas redes sociais o anúncio de que concorrerá uma cadeira de vereador dando continuidade  ao legado da Família Aguiar. Uma responsabilidade extraordinariamente incomum nos dias da política atual. Na minha opinião ,não se faz mais políticos como Seu Rafael, Dona Marieta e José Geraldo. O último a quem, abaixo de Deus, devo a minha vida e continuo rezando todos os dias para que Zé Geraldo esteja no céu ao lado de Jesus. Acho que nem mesmo seu pai conseguiu carregar o peso de um legado tão bonito.
Terminando com #Respeitanossahistória! você já impressionou Davizinho! Realmente a história da sua família é inegavelmente bela.
Com esse sorriso bonito e a sua simpatia que sempre foi uma constante, não tenha dúvidas que facilita uma vitória  e que a raiz dessa família é quase impossível arrancá-la. Mas não é apenas isso. O peso dos seus antepassados é como se fosse vestir a camisa do Pelé do Brasil.  Assim como Rafael ,Marieta e Zé  Geraldo foram como Pelé, Marta,  Ronaldo Fenômeno, se compararmos a política com o futebol.
O que eu quero dizer com isso, é que você deve sentar numa daquelas cadeiras com os olhos de Deus e o coração de quem ama ao próximo.
Se cuida menino!  Boa sorte!
Por Madalena França.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...