Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 28 de abril de 2020

Carpina Suspende cobrança do IPTU 2020


Fonte Blog do Agreste
Postado por Madalena França

A pandemia do novo coronavírus motivou a suspensão dos prazos de vencimento estabelecidos para o Imposto sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU), referente ao exercício 2020, no município de Carpina, Mata Norte do Estado. A distribuição dos boletos de pagamento chegou a ser iniciada, mas acabou interrompida por conta da suspensão das atividades públicas consideradas não essenciais, conforme orientação dos governos Federal e do Estado.

Em nota, a Prefeitura de Carpina disse a distribuição será normalizada futuramente, mas sem determinar data. “Devido as atuais circunstâncias decorrentes da pandemia ocasionada pelo coronavírus, estão suspenso  os prazos de vencimento para o pagamento do IPTU 2020 que, inclusive, teve sua distribuição interrompida, respeitando as orientações da OMS e Governos Federal e do Estado. O processo de cobrança e distribuição dos boletos do IPTU serão normalizados assim que possível”, diz o informativo.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...