Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 19 de abril de 2020

O renascer de uma vida e a alegria de celebrar seus anos: Parabéns Professor Tadeu Paulo...

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, barba e closeup
Quão lindo é o poder de Deus! Quão doce é o valor de uma amizade, e quanta alegria celebrar seus anos , professor Tadeu Paulo.
As vezes é realmente insuportável as dores para nos darmos conta do valor da vida. Algo assombroso acontecer para descobrirmos o quanto gostamos de alguém.
Eu e você já fomos de tudo: Professora e meu aluno inteligente e rebelde, amigos do jogo de dominó, dos drinks, das brigas bobas que nos divertíamos a cada vez que passavam. Ah! um tempo viramos rivais, brigamos de verdade. Porém no fundo um olhava para o outro e reconhecia o valor de cada um. Somente naquela manhã de maio em que uma imagem  tão aberrante e violenta chegou ao meu celular, minhas lágrimas contaram tudo que nem eu mesma sabia. Como num filme passava na minha mente, um menino inteligente que eu ensinei, nossas risadas juntos, nossa amizade confusa...
Eu daria qualquer coisa para ter tudo aquilo de volta. Até as brigas, se o preço fosse te ver feliz, bem, e vivo!
Demorou mas aconteceu. Eu estive pertinho de você de novo, chorei e ao mesmo tempo sorri. Você sobreviveu! Pude ver o poder de Deus e um dos seus milagres, você!
Tenho vários amigos aniversariando hoje, parabenizei a todos, mas escolhi fazer essa mensagem a você, mas para a honra e glória de Jesus!
Eu sei que em uma cama de hospital é difícil fazer festa. Mas esse seu aniversário tem que ser celebrado com muita fé e com muita gratidão a Deus! Obrigado Jesus! Você renasceu! E Deus com certeza te transformou num ser humano muito melhor.
É com muita emoção que te envio esse abraço como um toque de Deus diretamente ao seu coração.
No renascer de uma vida a alegria da celebração. Glória a ti Senhor!
Deus te abençoe e te guarde . Tenha um abençoado aniversário e verdadeiramente um grande dia de louvor a Deus.
Parabéns! Que venham muitos anos pela frente de Feliz aniversário!
Pega é pra você.
Mensagem de Aniversário para Amiga com Flores e Rosas | Feliz ...

Feliz vida Tadeu!
Mais um abraço; Madalena França


1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns q Deus ilumine vc Tadeu. Grande abraço

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...