Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Se eu tenho medo: tenho mas tenho um Deus maior que ele...

Pin em çizim teknikleri

Todo tempo de Campanha política é assim: começa me ameaçar com processos, pessoas que eu nem conheço passam a me xingar nas redes sociais, e muitas vem me perguntar: você não tem medo? Tenho sim eu sou humana como todo mundo. Mas tenho um Deus maior que ele...Todos nós corremos riscos, ainda maior quando os interesses em jogo é a ganância, o poder e o ego ferido.
Mas pode acreditar eu não vou desistir de propagar o bem que eu acredito. Eu sou católica, devota de Nossa Senhora, não importa o nome que ela tenha, da Conceição Aparecida, do Livramento, das Dores, Desatadora dos Nós... Todas as Nossas Senhoras são a mesma MÃE de Deus é ela que é minha protetora, minha maior advogada. Acho que essas pessoas que tanto me atrapalham deveriam desistir a querer me obrigar a desistir.  Eu sou  feita de um material chamado fé, de um sopro chamado vida e de uma estrela chamada luz! Ninguém me apaga antes que eu apague!
Bom dia ! Deus na vida de todos e na minha também.
Ótima quarta -feira!
Por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...