Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de abril de 2020

No Paraíso Chamado Orobó, ainda tem gente que vive assim:

A imagem pode conter: céu, planta, árvore, nuvem, ar livre e natureza

Alice Victoria está com Orobo Honesta e 16 outras pessoas.
"Bom dia eu me chamo Vitória tenho 19 anos e eu queria que vcs pudessem compartilhar essa publicação até chegar na primeira dama e no prefeito eu agradeço quem compartilhar , eu só queria ter a oportunidade de muitos que teve ganha uma casinha muitos vão crítica mais não me importo blz? Se eu estivesse condição de ter minhas coisas eu não precisava tá aqui precisando da ajuda de vcs. Eu só vivo de minha bolsa família e o que eu recebo por mês não dar pra quase nada eu pago oq devo e pras coisas da minha filha eu agradeço a quem pode compartilha esse vídeo pra mim Obrigado a todos."

Já que em Orobó é dito o Paraíso do Agreste. É lamentável existir pessoas que ainda moram em casa de pau-a- pique. Na vila Chã de Tabocas tenho informações que ainda tem casa vazia. Por que não acomodar essa família?
Aqui mesmo em Serra de Capoeira tem quatro grandes salões abandonados ,servindo de criadouros de morcegos e ninho de passarinho. Era um antigo anexo da Escola José Miguel que está há vários anos desativado, vizinho ao Campo de Futebol. Se pegasse a parte de trás do terreno  e pouquíssimo dinheiro daria para fazer um pequena reforma e acomodar bem e dignamente 4 famílias. Para que servem aqueles salões abandonados? Várias escolas foram fechadas e os prédios vazios. Tudo é do Pai! Daqui ninguém leva nada. Por que  no Paraíso Chamado Orobó, ainda tem gente vivendo assim em condições sub -humanas? Lamentável prefeito Chaparral!
Espero que essa situação seja resolvida. Compartilhem!
Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...