Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 21 de abril de 2020

Por que será que os ditos "bons" de Orobó tem tanto medo do escrevo?

Notícias | 6 efeitos que filhos de pais egocêntricos costumam ter ...
Eu já fui chamada por esse povo de louca, descredibilizada, mentirosa, fake e por ai se vai.
Porque será que os ditos "bons" tem tanto medo das minhas postagens?
Quem não tem o que temer, quem está certo, está com medo do que escreve a  única blogueira que não é paga por ninguém em Orobó?
Eu desafio qualquer político ou qualquer pessoa a provar que me pagou um real ou um milhão pelas matérias que publico.
Esse blog é uma página de utilidade pública  e de interesse de justiça social. Aqui não se posta fake. Aqui se posta fatos. Quem não deve não teme.
Há quase um ano o link do meu blog não entra no facebook. Conversando com um amigo ele me deu umas dicas e uma pessoa da minha inteira confiança seguiu as instruções criou uma página pessoal ligada ao facebook , criou um instagram novos para mim. Ao direcionar essas páginas ao link do meu blog, recebeu um aviso de bloqueio.
Raciocinem comigo, se eu postasse mentiras porque esse povo tea tanto medo do que falo?
Mas mesmo assim meus mais de mil leitores fieis me acessam todos os dias pelo google. Não se preocupem se cada um deles contar a mais uma,mais pessoas o que leram três mil ou ficarão sabendo e assim eu não desisto porque o bem não pode parar. Continuem lendo o com Deus e a verdade e me acessem nas páginas criadas hoje. Pode não entrar o link do blog mas são mais dois lugares para a gente se abraçar.
Deus abençoe a Todos os meus leitores!
@madalena

Por Madalena França.

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...