Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Alô Casinhas: vocês sabiam que quando o diabo não vem manda o Secretário, tentar os cristãos?

megafone - Agência Galatéia

Hoje recebi um áudio que percorre grupos de watzap enviado por um amigo meu. Antes, meu amigo me perguntou: Você conhece essa criatura?
Dizia o áudio: "Atenção, atenção! Madá França, avisa ao seu patrão que é  João Camelo, que vou dá uma rural, pra no dia primeiro, ele descer Orotório e nunca mais pisar ai em Casinhas. Valeu moça?!obrigado pela informação, foi muito concreta."
Vocês conhecem o ditado que quando o diabo não vem manda o secretário tentar os cristãos?
Gostaria de informar a esse senhor, que eu não posso transmitir seu áudio por dois motivos: O primeiro deles, é que eu sou professora, escritora poética , mãe, avó, amiga e blogueira. Na minha biografia não está escrito moleque de recado. O segundo é que eu não tenho patrão. Tenho dois concursos de professora na instituição Prefeitura Municipal de Orobó. Prefeito nenhum é meu patrão.Nem mesmo o da minha terra. Ele sai e eu fico. Muito menos o Ilustre prefeito João Camelo, que ainda não tive o prazer de conhecê-lo.
Gostaria de aconselhar essa criatura sem respeito, que eu não lhe dei o direito de expor meu nome em áudios e grupos de watzap. Logo se ver, um ato de covardia. Você é um homem ou um rato? Quando for referisse a uma Mãe de família e senhora de bem, não seja tão covarde e primeiro se identifique para eu saber com quem estou falando. Se é para  falar de mim, fale comigo. Não sei a que informação o senhor se referiu e espero que  esteja bem e fique na paz de Deus!
Por Madalena França.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...