Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 21 de abril de 2020

Blogueiro do Mais Casinhas se despede do público fiel a João Camelo e Cominica que a partir de agora trabalhará para pré- Candidata Juliana...

Não se pode negar: De mídia digital entende bem os gestores de Orobó. Eles fazem chá virá wisk importado. E há indícios de que rackeiam quando podem , o que não lhe favorecem.
As mudanças nas agências na era da comunicação digital Comunique-se
Agora tome cuidado colega blogueiro, porque a partir de agora, você não mandará mais no seu blog. Muitos textos já irão prontos. É só copiar e colar
Nem mesmo ganhou ainda e já começou contratar os blogs. Nada contra ao colega. Para muitos, ser blogueiro é uma profissão como outra qualquer. Para mim é outra coisa .Tem um papel unicamente social e compromisso com a Verdade. Por isso que nunca recebi de político nenhum. Mas, eu tenho minha profissão de professora da qual eu vivo. A intenção do meu blog é apenas melhorar o mundo.Entendo também quem trabalha com fins lucrativos. É uma profissão, é um ganha pão. Agradeço também as vezes que publiquei no meu Blog as informações do Mais Casinhas (claro sempre indicando a fonte) e de certa forma, estivemos conectados. Obrigada e boa Sorte colega.
Postado por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...