Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 26 de abril de 2020

Hoje o abraço de Parabéns vai para minha amiga querida Lia Vieira...

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, possível texto que diz "Amor de criança"

As vezes não lembramos bem como e nem porque gostamos de alguém. A gente sabe que gosta e pronto.
Já faz tanto tempo e talvez ela nem se lembre onde me conheceu. Mas eu não esqueci. Na casa da minha prima Maria de tia Maria José. Eu era uma menina. E nunca mais esqueci aqueles sorrisos lindos de três amigas: Maria, Lia, e Graça...
Eu cresci, me formei professora, Maria viajou e sua casinha virou uma escolinha infantil, ligada a José Miguel. Foram seu filhos Leandro, Leonardo e Eliseu, alunos da minha primeira turminha de professora. Mãe cuidadosa, acolhedora, exigente e também parceira. É uma das mães da minha primeira turma, que eu levo pra vida inteira.
Uma história que dura até hoje no meu coração. Daquela jovem mulher tão alegre, que um dia o destino lhe impóis uma cadeira de rodas depois de um acidente. Porém ela nunca perdeu o brilho desse olhar e a beleza encantadora desse sorriso. Lia rir com a alma.
Tem muitos aniversariantes hoje. Todo dia escolho um e eu escolhi você para dizer: Parabéns Mulher linda de coração de fibra  e de paz. Feliz vida! Deus te abençoe!
De verdade :Eu te quero bem! Que você ainda apague  inúmeras velinhas com saúde e que ainda venham muitos Parabéns pra você!
Não sou de viver em casa de ninguém, mas meu coração é um castelo que cabe uma multidão e você mora nele.
Um abraço.
Pega é pra você!
Feliz Aniversário para Amiga Querida com Rosas | Mensagem ...

Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...