Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 17 de abril de 2020

A intransparência de Orobó dói; Será que a única notícia que se leva em conta em Orob´são as Obras do Prefeito?

A imagem pode conter: texto que diz "NOTA A Prefeitura Municipal de Orobó através da Secretaria Municipal de Saúde comunicar que Médico do Hospital Severino Távora de nossa cidade, testou POSITIVO para COVID-19. Viemos a informar que mesmo encontrasse afastado, quarentena, estável. E em relação aos funcionários e pacientes que tiveram contato com ele, todas as medidas estão sendo tomadas acordo com que preconiza Ministério da Saúde e a OMS ( Organização Mundial de Saúde). OROBO"

Deus sabe que está longe de mim, gloriar-me de uma situação de saúde de qualquer vivente.  Mas eu venho aqui pedir desculpas aos meus leitores por ter informado errado. Não faz 8 dias que o Paciente-Médico atendeu em Orobó. Ele atendeu no Plantão de ontem. Não avisar direito a todos que foram atendidos ontem , é uma irresponsabilidade.
Agora mesmo assisti a um vídeo da Prefeita Ana Célia de Surubim, informando com riqueza de detalhes um caso confirmado lá.
A intransparência de Orobó dói; Será que a única notícia que se leva em conta em Orobó são as Obras do Prefeito?
O blog bancado por ele, é o mais visto de Orobó. Não escreveu uma palavra sobre o assunto. Eu sei que é proibido o nome das pessoas. Mas eu fiquei sabendo por várias mensagens que o médico deu plantão ontem em Orobó. Era assintomático e só fez o exame por ter convivido com uma enfermeira de Machados que testou positivo. 
Ainda como agravante; o médico andou pela rua, foi a um supermercado , emprestou não sei porque seu celular para ser usado por uma funcionária.
Ninguém pode brincar com a vida dos outros desse jeito! Por isso voltei aqui , pra pedir que todos que foram atendidos no plantão de ontem sejam avisados e fiquem em quarentena. Ou Orobó tem respiradores suficientes para atender toda população?
Senhor Prefeito, Senhora primeira Dama, vocês que gostam tanto de vídeos, passou da  hora de fazer um, esclarecendo essa situação. E DIGO MAIS: FIQUEM EM CASA!!! QUE ISSO NÃO É HORA DE FAZER CAMPANHA E VOCÊS SÃO OS PRIMEIROS A DESOBEDECEREM. O PREFEITO POR OROBÓ COM BIU ABREU E JUJU EM CASINHAS...
Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...