Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de abril de 2020

A Secretária de Educação de Orobó demitiu um grande número de professores contratados e diretores: E o dinheiro do FUNDEB para onde está indo?

Um internauta ou um grupo intitulado Orobó Honesta, fez hoje uma pergunta muito interessante e eu também queria saber: Para onde vai o Dinheiro do FUNDEB que pagaria a Professora Soledade Barbosa, que não devia ganhar muito pouco na Educação,(fazendo aqui uma correção , Soledade é efetiva) mas era uma das chefes da Educação, da diretora da Escola de Chã do Rocha, da brilhante professora Fabíola Barbosa e de tantos outros que eram pessoas ligadas a Thomas, a David a Junior, etc?
Veja o que perguntou o internauta e eu como professora e que recebo pelo FUNDEB, quero saber com quem vai ficar esse dinheiro já que está tudo parado e Nosso Governador , não pensa em afrouxar o isolamento social?

a foto de perfil de Orobo Honesta, A imagem pode conter: texto

Secretária de educação de Orobó em uma crise de saúde e financeira demitiu todos os professores e vice diretores contratados.
Agora fico pensando o dinheiro quer continua vindo na folha da educação vai pra onde ou pra quem?
Depois dizem quer eu estou perseguindo o prefeito. Disse...
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...