Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Deus está em todos: mas ele passa todo dia por aqui no Blog com Deus e a Verdade...



Acordei agora e tive uma conversa com uma linda moça chamada Mylla Camilla , ela comentou em uma matéria que postei:"Pelo q analiso a tempos as coisas jogar sujo é especialidade desses aí ne🤔🤔🤔já ouvir tanta coisas dessa gestão de Orobó
  • Madá França Edinho e todos os blogueiros de Orobó e parte da região recebe para isso. Não se pode negar a gestão foi muito competente em propaganda. O único blog que não se vendeu foi o meu e por isso tem vários processos, o link sabotado, para entrar no Blog com Deus e a verdade tem que ser diretamente pelo google o q dá mais trabalho q clikar num link. Mas mesmo assim graça a Deus conquistei um público fiel que ler todo dia.
    1
  • Mylla Camilla Madá França ahhh é por isso já tentei entrar no blog e ñ consegui
  • Mylla Camilla Vou tentar entrar no blog .
  • Madá França Mylla Camilla É só colocar na Pesquisa google: depois coloca o nome blog com deus e a Verdade e clik. ai vc entra diretamente lá
    1
  • Madá França Meu blog tinha um acesso diário de 3000 mil a 5000. Já teve matéria de bater a marca de dez mil. Hoje por sabotagem ele caiu muito. Mas mesmo assim estou bem perto de alcançar a marca de dois milhões e setecentos mil...
    1
  • Madá França Mylla se conseguir me avisa! e avise a seu colegas como entra
    1
  • Mylla Camilla Madá França após ganhou mais uma q vai ficar ligadinha no blog.
  • Mylla Camilla Madá França consegui sim...agora conseguir...já estou vendo as matérias lá
  • Como diria meu pai:" Eu mato a Cobra e mostro o pau". Significa dizer que EU PROVO O QUE EU DIGO!
  • Eu não posso apontar uma pessoa ou duas ou um grupo. Eu não tenho dinheiro suficiente para fazer esta investigação. Apenas eu convido o povo a pensar: Quem teria interesse em calar minha voz? Quem tem interesse que o povo não leia a verdade? Se meu blog postasse mentiras, não seria mais fácil me deixar postar muitas mentiras, provar a verdade e me por na cadeia?
  • Pensem nisso. Espalhem para os seus amigos como entrar no blog. É só colocar o nome no google. Blog com Deus e a Verdade e ele aparece, porque ele existe sim desde 05 de novembro de 2013. Só perde em Orobó, para o do Edinho, pois ele tem muitos patrocinadores, tem um conhecimento muito maior do que eu, no sentido de tecnologia de blogs. Eu confesso que muita coisa eu não sei fazer. Sei apenas escrever bem a VERDADE! mesmo com essa falta de conhecimento em tecnologia, eu sei que Deus está em todos: mas ele passa todo dia por aqui no Blog com Deus e a Verdade e me ajuda na luta contra o mal.
  • Ajude você também. Divulgue esse blog ,pois ele é do bem , é meu ,mas é de Deus!
  • Vejam que com todas essas sabotagens ele em breve, alcançará três milhões de acessos. Pode apostar que nessa marca terá festa e bolo para os leitores!
  • Muito obrigada e um abraço a todos! Amo cada um de vocês .
  • Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...