Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 21 de abril de 2020

No jogo sujo da Política: Galvão perguntaria: Pode isso Arnaldo? Juliana pode distribuir dois carros com material e proteção ao covid -19 lá em Casinhas o vereador Thomás não pode distribuir álcool gel aos seus munícipes? Gol anulado diz o bandeirinha...

Observem essas imagens e tirem suas próprias conclusões:

A imagem pode conter: texto que diz "! ATENÇÃO! ! GESTÃO MUNICIPAL DE OROBÓ ACIONA MINISTÉRIO PÚBLICO PARA CANCELAR AÇÕES APOIADAS PELO VEREADOR THOMÁS BRITO NO COMBATE AO CORONAVÍRUS."A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e ar livre

Como é possível notar na foto não há aglomeração, as jovens são de maior idade, estão de luvas e máscaras de proteção. Uma ato de solidariedade delas com o apoio do vereador Thomas Brito. E ele não no meio. Queiram ou não, ele também é uma autoridade da cidade pois é vereador até 31 de dezembro de 2020.
Após a denúncia a entrega foi suspensa. Lembrando Thomas é vereador e não tem acesso ao dinheiro da prefeitura. Logo, o dinheiro dele mesmo não pode ser usado em ação solidária?
No sábado passado a Secretária de Saúde fez em Orobó o mesmo serviço. A diferença é que havia um desequilíbrio de aglomeração na distribuição  como podemos notar na imagem da foto de marcos Antonio.
 Foto recebida por Watzap. Note que a mão da moça que está entregando não está protegida por luvas também não há o distanciamento necessário. Como diz o ditado popular, quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra na casa do outro.

Agora vamos as reclamações e as imagens do povo de Casinhas com as ações da esposa do Prefeito de Orobó e Pré- candidata de lá.



Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...