Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Ricardo da Foto Universal faz boa ação no combate ao coronavírus...

Toda boa ação deve ser valorizada e aplaudida, venha de onde e de quem vier. Parabéns Ricardo!
Em tempos de Pandemia ´todos que podem devem colaborar e ninguém deveria atrapalhar essas boas ações como fizeram sábado com um grupo de Jovens que ofereciam Máscaras e álcool gel. Este blog está aqui pronto para aplaudir qualquer um que poder ajudar e repudiar ,qualquer um que que queira proibir essas ajudas. Um abraço fraterno e um obrigada da professora Madalena França. A vida de todos são igualmente importantes! Que bom que nossos profissionais de saúde estão hoje, melhores equipados.
O empresário Ricardo Melo, do Foto Universal produziu máscaras de acetato para proteção de médicos e enfermeiros que trabalham no Hospital Severino Távora.

Segundo Ricardo do Foto, as máscaras foram produzidas pela impressora 3D em plástico, com placa de acetato encaixada na frente, protegendo todo o rosto do usuário do equipamento. Este modelo de máscara permite o uso continuado mediante esterilização, evitando assim a necessidade de descarte.

Com essa crise que assola o mundo, e as empresas fechadas, o empresário Ricardo Melo, usou seus equipamentos da linha de produção em benefício da população oroboense, fabricando as máscaras, que foram entregues na manhã deste domingo, (19), a direção do Hospital Severino Távora da cidade de Orobó
(A informação é do Blog do Edinho Soares)

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...