Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 17 de abril de 2020

A notícia que eu não queria dar: médico do Hospital de Orobó testa positivo para covid-19...

MPPE cobra mais controle na admissão médica nos plantões do ...

Todo mundo sabe que o coronavírus não escolhe ninguém. Tenho dito, tenho avisado, hoje faz 30 dias que estou confinada. Mesmo assim, não me sinto segura porque tenho um filho jovem de 20 anos ,que é noivo  que se cuida, mas não como eu , de ficar 30 dias em casa.
Hoje abri a internet agora e a primeira notícia foi: Médico que atendeu no plantão sexta- feira/ sá bado passados no Hospital Severino Távora- Orobó , testou positivo para o coronavírus. Ele também trabalha em Machados onde já teve um caso de óbito. Essa é o tipo da notícia que eu não queria dá. A gente não quer que ninguém morra, mas quando é alguém conhecido dói muito mais. Quando se trata de alguém que trabalha na nossa Orobó e sabendo que conviveu com vários Oroboenses, começamos diretamente a pensar nos nossos. Enfermeiros, técnicos de enfermagem , Rafael que é gente muito boa e vem a vontade de chorar, e o pedido a Deus e a Nossa Senhora da Conceição por todos!Oremos para que os nossos estejam todos bem e não tenham se contaminado . Os que tiveram contatos estão sendo monitorados. Que Deus ajude o Dr. ... para que ele fique bom logo em nome de Jesus.
Evitei postar o nome do médico, porque não fui autorizada e para preservar a sua identidade. O hospital quem tem que tomar essa decisão. Ele é contratado pelo Círculo Operário e o estado de saúde dele é considerado bom, sem precisar de respirador. Então, cuidem-se todos! Fiquem em Casa!
A minha maior felicidade neste ano , será não ter que noticiar a morte de nenhum oroboense por esse vírus das trevas. Deus é mais!
Boa tarde!

Por Madalena França

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...